A série pelo terceiro lugar na VTB United League é frenética e agrada com viradas inesperadas, Lokomotiv-Kuban e UNICS ainda estão no mesmo nível - 1:1. Agora, uma das equipes poderá sair na frente.

Lokomotiv Kuban x UNICS
O Lokomotiv-Kuban não começou de forma muito convincente, parecia muito fraco no primeiro jogo. Mas então ele mostrou seu caráter e voltou à luta pelas medalhas de bronze. Os jogadores de basquetebol mostraram que não ficaram menos motivados, eles têm o desejo de provar o seu valor contra o pano de fundo de um adversário de topo. O UNICS está muito chateado com o fracasso nas semifinais, então eles praticamente não dão o melhor agora. É perceptível que muitos artistas mentalmente já saíram de férias. Provavelmente, na estrada, será incrivelmente difícil retornar à luta. Em 24 de maio, os rivais se encontrarão no chão da arena Basket Hall em Krasnodar.
No último dia da fase de jogos, os anfitriões do torneio, os jogadores de hóquei da seleção finlandesa, jogarão com a seleção tcheca. A reunião será realizada no dia 24 de maio em Tampere.

Finlândia x República Tcheca
A rivalidade entre o MMA pop e as artes marciais mistas profissionais está ganhando força, e isso apesar de essas áreas estarem relacionadas. Ao mesmo tempo, Marif Piraev conquistou as alturas do mixfight, mas depois decidiu se mudar para o segmento pop, onde ganhou popularidade sem precedentes. No entanto, ele sempre foi atraído por grandes objetivos, então seu retorno aos profissionais não foi adiado.

Nariman Abbasov x Marif Piraev
Piranha escolheu um oponente digno - o campeão dos leves do AMC Fight Nights, Nariman Abbasov. Ele está fazendo o possível para entrar no UFC, mas por enquanto terá que resolver o conflito com um dos principais personagens das promoções do YouTube. No Fight Nights 112, os atletas se encontrarão no cage para encontrar o melhor peso leve em todo o espaço pós-soviético. E qual deles tem mais chances de vitória - vamos descobrir em nossa previsão detalhada.
O primeiro representante do povo tártaro no UFC, Rinat Fakhretdinov, há muito aguarda a oportunidade de estrear na melhor promoção do planeta. E agora, no dia 5 de junho, ele fará sua primeira luta sob a bandeira desta liga, na qual se encontrará com o atleta grego Andreas Mikhailidis, que atua no UFC desde 2020.

Rinat Fakhretdinov x Andreas Mikhailidis
Para Fakhretdinov, esse é o ideal oportunidade de iniciar uma rápida subida nas classificações, já que Andreas tem vários confrontos com adversários conhecidos, tanto na arena russa de MMA quanto em organizações ocidentais. Qual dos caras vai se sair melhor no UFC Vegas 56 e conquistar uma vitória tão importante? As respostas serão dadas em nossa previsão detalhada.
O Barcelona foi considerado o principal candidato ao campeonato na Euroliga, especialmente essa confiança surgiu após um campeonato regular de muito sucesso. Mas as semifinais mostraram que a equipe não está pronta para brigar pelo prêmio principal da competição, e será obrigada a se contentar apenas com a briga pelas medalhas de bronze. O clima no campo Garnet Azul deixa muito a desejar, já que ninguém esperava tal fracasso na Final Four. Vai ser difícil me recompor e dar uma repescagem de qualidade.

Barcelona x Olympiacos
O Olympiakos de muitas maneiras inesperadamente rompeu até agora, inicialmente eles não eram esperados em confrontos tão sérios. Mas a equipe conseguiu demonstrar caráter e ligar o máximo na hora certa. Ela tem uma boa oportunidade de ganhar medalhas em uma temporada que inicialmente parecia um fracasso. Portanto, a equipe definitivamente tentará aproveitar essa oportunidade. Em 21 de maio, os rivais se enfrentarão no chão da Stark Arena em Belgrado.
Está prestes a começar a série final da Liga VTB United, que promete ser fantástica em termos de intensidade de paixões e emoções. O CSKA definitivamente se aproxima do confronto na condição de favorito, tem excelentes chances de mandar mais um título para o seu cofrinho. A equipe quase não percebeu a perda de jogadores importantes, tendo feito um ótimo trabalho no mercado de transferências. Então agora ela deve suportar em termos de condição física.

CSKA x Zenit
Zenith vem tentando colocar paus nas rodas de um oponente formidável por muitos anos. Mas enquanto a equipe não pode opor nada ao adversário. Ele espera que esta temporada finalmente lhe permita ganhar o prêmio principal da competição. No dia 20 de maio, os adversários disputarão a primeira partida da série, que acontecerá no chão da Arena Krylatskoye, em Moscou.
Os favoritos do campeonato, as seleções da Finlândia e da Suécia, disputarão um confronto direto da fase de grupos no dia 18 de maio. O encontro das duas seleções escandinavas será realizado em Tampere, no gelo do Tampere Arena de dezembro.

Finlândia x Suécia
Os confrontos entre pesos pesados, principalmente quando se trata do headliner do torneio, sempre despertaram interesse genuíno do público. E no dia 5 de junho, uma luta assim nos aguarda, na qual participarão representantes do UFC TOP-10: Alexander Volkov e Jairzinho Rozenstruik. Esses dois entrarão no cage após as derrotas, pois para ambos a vitória na próxima luta é muito importante.

Alexander Volkov x Jairzinho Rozenstruik
Essa luta de classificação deve se tornar a decoração do UFC Fight Night 207 e, a julgar pelas citações, os especialistas estimam as chances dos atletas como bastante iguais. Qual dos caras será capaz de se tornar um triunfante desta noite e veremos uma reunião a toda a distância: entenderemos essa questão usando uma análise detalhada do estado atual dos atletas.
La bataille pour les médailles de bronze de la VTB United League est sur le point de commencer, ce qui sera bien peu de consolation pour ces clubs. UNICS a perdu trois matchs de suite et après un match très réussi a abandonné la série avec le Zenit. Après une telle gifle, il sera très difficile de récupérer et d'obtenir un résultat positif. Bien sûr, l'équipe tentera de décrocher au moins la troisième place du tirage au sort actuel, mais il sera incroyablement difficile de sortir de la crise actuelle.

UNICS x Lokomotiv-Kuban
Le Lokomotiv-Kuban ne ressemblait pas à un favori avant le début de la phase des séries éliminatoires, il s'est donc "épuisé" comme prévu. Mais dans la série face au CSKA, l'équipe a fait preuve d'envie de gagner, de caractère et de volonté. Par conséquent, Krasnodar a considérablement augmenté aux yeux des spécialistes et des fans ordinaires. Le 19 mai, les rivaux se retrouveront sur le parquet de l'arène Basket Hall de Kazan.
As mulheres que praticam artes marciais mistas raramente escrevem seus nomes na história deste esporte, e mais ainda não podem ser lembradas por muito tempo pelos fãs. No entanto, Holly Holm conseguiu não apenas fazer uma excelente carreira para si mesma, mas permanecerá para sempre na memória das pessoas como a primeira garota que conseguiu demolir a própria Ronda Rousey do trono.

Holly Holm x Kathleen Vieira
Muitos anos se passaram desde então, mas a "Filha do Pregador" continua ocupando altas posições nas classificações e, no dia 22 de maio, ela, junto com Kathleen Viyera, comandará o torneio UFC Fight Night 206. As damas vão representar diferentes estilos no octógono, o que dobra o interesse neste confronto. E mais importante, o vencedor pode contar com uma chance de título no futuro.
A anfitriã do torneio, a seleção da Finlândia, realizará no dia 17 de maio uma partida-chave da fase de grupos contra a seleção americana. O encontro acontecerá em Tampere, no gelo da arena Tampere Dec.

Finlândia x EUA
As duas seleções europeias mais progressistas, Dinamarca e Suíça, disputarão uma partida presencial no dia 15 de maio como parte da fase de grupos do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo 2022. O encontro será realizado no Helsinki Ice Palace.

Dinamarca x Suíça
UNICS e Zenit dão uma série de semifinais de fogo, em que o clube de São Petersburgo ainda está na liderança - 2-1. Kazan jogou muito bem na estrada e voltou para casa com uma oportunidade real de fechar a série. Mas enquanto está se desenvolvendo de uma maneira completamente diferente, a equipe permitiu que o adversário avançasse, e ela mesma estava à beira de um abismo. Agora, qualquer erro pode ser fatal.

UNICS x Zenit
O Zenit preparou-se para a série fora com a maior responsabilidade possível. Ele mostrou seu caráter e quebrou a resistência do adversário na terceira partida. Agora você pode agir de uma posição de força, em algum lugar para se permitir ações arriscadas que podem levar ao triunfo final. Em 13 de maio, os rivais se enfrentarão novamente no chão da arena Basket Hall, em Kazan.
A tensão nas semifinais da VTB United League aumenta significativamente, ninguém quer ser eliminado a um passo do cobiçado confronto final. O Lokomotiv Kuban disputou uma partida contra o CSKA e está perdendo na série por 1 a 2. Os sulistas demonstram caráter e vontade de vencer, não querem sair de férias antes do tempo. Eles se moveram da maneira mais ativa e agressiva possível em suas paredes nativas, começaram a usar perfeitamente os chutes do campo. A equipe demonstrou claramente que, se desejado, é capaz de confundir o adversário, impedindo a respiração com pressão alta.

Lokomotiv Kuban x CSKA
Os "soldados" ainda estão no controle da situação, e a última partida, nesse caso, será disputada no parquet da casa. Mas é improvável que a equipe queira irritar a si mesma e aos torcedores. Ele entende perfeitamente que a série precisa ser fechada na próxima partida. Isso economizará mais força e emoções antes da batalha final. Em 12 de maio, os rivais mais uma vez se enfrentarão no chão da arena Basket Hall em Krasnodar.
UNICS e Zenit têm uma incrível série de semifinais da Liga VTB United, que atualmente está empatada em 1 a 1. O clube de Kazan está especialmente tentando provar a si mesmo, que antes do início da temporada dificilmente era considerado um dos principais favoritos da competição. Mas ele primeiro realizou um campeonato regular de alta qualidade e depois consolidou isso com a primeira rodada dos playoffs. Agora a equipe definitivamente tentará chegar à final da competição, que já será um enorme sucesso.

UNICS x Zenit
A equipe de São Petersburgo joga de forma muito organizada e disciplinada. O resultado é um dos melhores números de confiabilidade da liga. E na estrada, o Zenit tentará elevar a defesa ao absoluto, para não permitir liberdades do adversário perto de seu ringue. Os rivais se enfrentarão no dia 11 de maio no estádio Basket Hall em Kazan.
A primeira dupla das semifinais da Liga VTB United não está particularmente satisfeita com a intriga e a luta. O Lokomotiv-Kuban está em uma posição difícil, pois é inferior na série com o CSKA com pontuação de 0-2 nas partidas. O próximo erro pode ser fatal, risque completamente todas as chances de salvar a situação. Portanto, é hora do clube de Krasnodar conectar reservas ocultas se não quiser deixar a luta pelo título antes do tempo.

Lokomotiv Kuban x CSKA
O "exército" de Moscou está tudo em perfeita ordem. A equipe está ganhando força de jogo para jogo e parece cada vez mais poderosa. Ela espera encerrar com calma o atual confronto para ter mais tempo para se preparar para o "chefe" final. No dia 10 de maio, os rivais se enfrentarão na terceira partida da série.
Começa o segundo confronto das semifinais no âmbito da Liga VTB United. A Zenit realizou um sorteio regular de competições de altíssima qualidade. Ele balançou para o primeiro lugar, mas perdeu toda a vantagem logo na linha de chegada. É por esta razão que a equipe se aproximou da fase de playoff o mais irritada possível, carregada para lutar. Além disso, a remoção da Euroliga poderia descarregar muito seriamente o calendário, reteve uma grande quantidade de força e emoção.

Zenit vs UNICS
O UNICS nesta temporada superou quase todos os gigantes e tropeçou em partidas com estranhos. Portanto, o terceiro lugar na classificação foi um resultado completamente natural. Ao mesmo tempo, a equipe tem um desempenho muito bom na estrada, o que pode se tornar um trunfo em batalhas decisivas. Em 6 de maio, os rivais se encontrarão no piso da Sibur Arena, em São Petersburgo.
A incompatibilidade em uma luta, especialmente quando ela é interrompida devido a acidentes, como um cutucão no olho, força os lutadores a gastar tempo em vingança, mesmo quando parece que o vencedor é óbvio. Em setembro de 2019, Ryan Bader fez sua primeira defesa de cinturão dos pesos pesados ​​e quase imediatamente assumiu o controle da luta com Cheick Kongo. No entanto, a menor indiscrição demonstrada nessa luta o obriga a reentrar na jaula com o mesmo oponente.

Ryan Bader x Cheick Kongo
No aniversário do Bellator 280, que acontecerá em Paris, cidade natal de Cheick, Bader tentará salvar seu único cinturão das invasões de um veterano para quem esta é certamente a última oportunidade em sua carreira de escalar o Olimpo. O que acontecerá em 7 de maio: ouviremos o nome de um novo campeão ou "Darth" permanecerá no trono? Vamos analisar a situação em detalhes antes de tirar qualquer conclusão.
Começa a fase semifinal da VTB United League, que irá deliciar você com os confrontos mais interessantes. Na primeira partida entre CSKA e Lokomotiv-Kuban. Os "soldados" de Moscou venceram o campeonato regular, então até o último momento eles terão a vantagem da quadra da casa. Na rodada inicial dos playoffs, eles literalmente destruíram Nizhny Novgorod, autorizados a impor uma luta em apenas uma reunião. A equipe se sente ótima, adiciona e progride.

CSKA x Lokomotiv-Kuban
"Railroaders" também recebeu uma semeadura bastante simples. Eles terminaram a série secos com o PARMA, não deixando chance para o adversário. Sentiu-se como os jogadores de basquete controlam a situação com confiança ao longo das três lutas. No dia 5 de maio, CSKA e Lokomotiv Kuban se enfrentam na partida de abertura da série.
Em 2014, duas participantes do reality show The Ultimate Fighter, Rose Namajunas e Carla Esparza, chegaram à final, onde tiveram a oportunidade de disputar o lugar da primeira campeã peso-palha da história do UFC. Naquela noite, o fator decisivo do duelo foi a luta de Carla, que finalizou a Bandit com um mata-leão e colocou seu nome na história da promoção.

Rose Namajunas x Carla Esparza
Depois de 7 anos, essas meninas tiveram a oportunidade de fazer uma revanche e, olhando o caminho que percorreram, não há dúvida de que ambas cresceram, tanto tecnicamente quanto mentalmente. O público está esperando por um confronto completamente novo, onde cada participante terá seus próprios trunfos. Como será a co-luta principal do UFC 274 e quem sentirá o peso do cinturão de campeão na cintura no dia 8 de maio - tentaremos responder a essa pergunta intrigante em nossa previsão.
O ex-campeão meio-pesado do UFC, Jan Blachowicz, há muito tempo aterroriza seus colegas com seu "poder polonês". No entanto, as gerações de lutadores estão mudando, e agora mais e mais jovens talentos estão entrando no topo, e Alexander Rakich é definitivamente um deles. Já no dia 15 de maio, esse cara terá que dividir o octógono de promoção com o adversário mais experiente para provar seu pertencimento à elite da divisão.

Jan Blachowicz x Aleksandar Rakic
A direção do UFC deu a eles a honra de liderar o torneio ESPN 36, então há muita responsabilidade sobre os atletas. A velha questão, o que é melhor: experiência ou juventude? Ela terá que ser respondida não só pelos próprios atletas, mas também por nós, já que o encontro promete ser tenso, competitivo e, sem dúvida, um dos mais brilhantes do evento planejado.
Depois de perder lutas com Charles Oliveira e Justin Gaethje, Michael Chandler foi forçado a colocar temporariamente seus pensamentos na disputa pelo título e focar sua atenção naqueles que estão abaixo dele no ranking. O atleta, que seguiu o mesmo caminho, perdendo para o campeão e atual desafiante, Tony Ferguson, acabou sendo a melhor solução para ele.

Michael Chandler x Tony Ferguson
El Cucuy há muito tem falta de estrelas do céu, e no UFC 274 ele terá sua última chance de entrar no top cinco para se manter à tona e não se tornar um exilado da melhor promoção de MMA do planeta. Os caras definitivamente estão preparando uma batalha espetacular para nós, mas quem deles tem grande potencial para alcançar a vitória, vamos olhar para a nossa previsão.
A fase de quartas de final da Liga VTB United está se aproximando rapidamente de sua conclusão lógica. O CSKA lidera a série com Nizhny Novgorod com um placar de 2-0.

Nizhny Novgorod x CSKA
Nizhny Novgorod tem o oponente mais forte, então tenta sobreviver em tais condições. A cada partida ele parece mais ousado e interessante, ele tenta colocar raios nas rodas do adversário. Fica a sensação de que as arquibancadas da casa podem finalmente ajudar a reconquistar a tão esperada vitória. O CSKA ainda não parece particularmente recolhido, porque se permite agir de forma descontraída, e em alguns momentos até imponente. Os homens do exército sentem que ainda têm uma colossal margem de segurança. Mas a equipe definitivamente não quer prolongar esta série e jogar partidas adicionais. Em 27 de abril, os rivais se encontrarão no estádio Nagorny, em Nizhny Novgorod.
A divisão dos leves do UFC sempre foi recheada de atletas talentosos, e mesmo após a saída de estrelas como Conor McGregor e Khabib Nurmagomedov, embora a história não tenha terminado com a primeira, continuamos intrigados com as lutas mais interessantes. O próximo campeão do Brasil, Charles Oliveira, com um longo caminho até o topo, fará sua segunda defesa de título contra Justin Gaethje no dia 8 de maio na luta principal do UFC 274.

Charles Oliveira x Justin Gaethje
Mais uma vez, testemunharemos um confronto de estilos, onde o maluco “Destaque” vai tentar desarmar o astuto paulista com sua pressão. Nesta luta, o resultado pode ser o mais imprevisível, apesar das citações e opiniões de outros lutadores, portanto, antes de tirar qualquer conclusão, você deve se concentrar na análise aprofundada e no real equilíbrio de poder em uma luta tão competitiva.
O quinto jogo da série final da Copa Gagarin entre Metallurg e CSKA será novamente realizado em Magnitogorsk. Na terça-feira, 26 de abril, o Metalúrgico local tem uma grande chance de conquistar o troféu honorário diante de seus próprios fãs. O placar da série é de 3 a 1 a favor do Metallurg.

Metalúrgica x CSKA
Finalmente, o sorteio da Liga VTB United está chegando à linha de chegada, a fase de playoff está prestes a começar. O CSKA é tradicionalmente considerado o principal favorito da competição. A equipe não estava estável durante a temporada regular, mas no final ganhou força e terminou na primeira posição na classificação. Os "soldados" de Moscou tentarão entrar na próxima fase do torneio sem problemas especiais.

CSKA x Nizhny Novgorod
As falhas de Nizhny Novgorod sob a cortina da temporada regular complicam muito sua posição. Agora você tem que lutar com o adversário mais forte desde o início dos playoffs, o que será um grande teste de força e resistência. Em 22 de abril, os rivais se enfrentarão no chão da Megasport Arena, em Moscou.
Na luta principal do UFC on ESPN no dia 16 de abril, os fãs do UFC conhecerão o potencial candidato Kamaru Usman. Vicente Luque e Belal Muhammad se enfrentarão para definir quem merece disputar o título e quem deve esquecer o cinturão. Belal procurará vingar uma derrota de longa data nas mãos do brasileiro, enquanto para Luque, derrotar Muhammad o aproximará de uma briga com Usman. Preparamos uma previsão para você e identificamos um favorito.

Vicente Luque x Belal Muhammad
O sorteio regular da VTB United League está quase no fim, mas algumas equipes continuam motivadas para o torneio. O Lokomotiv-Kuban ganhou força apenas no final desta fase da competição, falhando o seu início. Mas o ponto de virada com a saída em massa dos legionários só teve um efeito positivo sobre ele. A equipe começou a vencer da forma mais estável e confiante possível, passou com competência um longo período de calendário.

Lokomotiv-Kuban x Nizhny Novgorod
Nizhny Novgorod está tentando chegar aos playoffs no melhor humor e condição. Ele venceu duas partidas seguidas e não vai parar por aí. A equipe definitivamente tentará aproveitar a chance para estender a sequência de sucessos. Em 12 de abril, os rivais se enfrentarão em uma partida cara a cara.
A quarta reunião do confronto do exército na fase semifinal da Copa Gagarin será novamente realizada em Moscou. Jogadores de hóquei do CSKA e do SKA vão para o gelo da CSKA Arena da capital na sexta-feira, 8 de abril. No momento, o placar da série é 2 a 1 a favor do CSKA.

CSKA x SKA

Entrevista

Vote