No dia 23 de fevereiro, as seleções de basquete da Sérvia e da Finlândia resolverão suas relações esportivas. A partida acontecerá na rodada de abertura da fase de grupos da quarta rodada de qualificação para o próximo EuroBasket. O jogo acontecerá na Arena Aleksandar Nikolic, em Belgrado.

Sérvia x Finlândia
A Espanha enfrentará a Letônia no dia 22 de fevereiro. Esta partida acontecerá no âmbito da primeira rodada da quarta rodada da fase de grupos da qualificação para o EuroBasket 2025. A partida acontecerá no parquet do complexo esportivo Pabellón José Luis Abos em Saragoça.

Espanha x Letônia
A próxima semana de jogos do campeonato regular KHL terminará com uma partida em São Petersburgo. No domingo, 18 de fevereiro, jogadores de hóquei do SKA local e do Nizhny Novgorod Torpedo entrarão no gelo na mais nova SKA Arena.

SKA x Torpedo NN
O Olympiacos grego recebe o Maccabi israelita no dia 18 de janeiro, num dos jogos da 22.ª jornada do campeonato regular da Euroliga de basquetebol 2023/24. As equipes vão resolver o relacionamento na quadra de basquete da arena Amizade e Paz, na cidade de Pireu.

Olympiacos-Maccabi

Desde abril de 1999, Andrei Orlovsky atua em nível profissional e até hoje faz parte da principal liga de MMA do planeta - o UFC. Ele tem a honra de participar do primeiro evento da promoção em 2024, o Fight Night 234, que acontecerá no dia 14 de janeiro em Las Vegas. O adversário do “Pitbull” será Waldo Cortez-Acosta, que tem apenas quatro atuações no UFC, mas mesmo nessas circunstâncias, o ex-campeão entrará na jaula como um grande azarão. Será “Salsa Fight” o último adversário de Andrey na carreira?

Andrey Orlovsky x Waldo Cortes-Acosta
Após um primeiro encontro sem sucesso, Magomed Ankalaev e Johnny Walker tiveram mais uma chance, desta vez, na luta principal do UFCFight Night 234, que acontecerá no dia 14 de janeiro e abrirá o novo ano de luta de 2024. Apesar do resultado incerto de na última partida, desta vez acredita-se ainda menos no triunfo do brasileiro, por isso a diferença de odds entre os caras ficou ainda maior. Mas será que a vitória do russo é tão óbvia neste confronto dos meio-pesados?

Magomed Ankalaev x Johnny Walker

Entrevista

Vote