No dia 23 de fevereiro, as seleções de basquete da Sérvia e da Finlândia resolverão suas relações esportivas. A partida acontecerá na rodada de abertura da fase de grupos da quarta rodada de qualificação para o próximo EuroBasket. O jogo acontecerá na Arena Aleksandar Nikolic, em Belgrado.

Sérvia x Finlândia
A Espanha enfrentará a Letônia no dia 22 de fevereiro. Esta partida acontecerá no âmbito da primeira rodada da quarta rodada da fase de grupos da qualificação para o EuroBasket 2025. A partida acontecerá no parquet do complexo esportivo Pabellón José Luis Abos em Saragoça.

Espanha x Letônia
O Olympiacos grego recebe o Maccabi israelita no dia 18 de janeiro, num dos jogos da 22.ª jornada do campeonato regular da Euroliga de basquetebol 2023/24. As equipes vão resolver o relacionamento na quadra de basquete da arena Amizade e Paz, na cidade de Pireu.

Olympiacos-Maccabi

No dia 18 de dezembro, uma partida de basquete acontecerá em Yekaterinburg entre o Uralmash local e a UNICS, que veio visitá-lo de Kazan. Este é o jogo de volta da primeira rodada da VTB United League 2023/24. O jogo será realizado no piso de parquet do complexo esportivo DIVS Uralochka. O salão pode acomodar 5.000 espectadores.

Uralmash x UNICS
PARMA e Lokomotiv-Kuban se encontrarão em Perm no dia 6 de dezembro. O jogo acontecerá no âmbito da segunda rodada do campeonato regular da VTB United League. A partida acontecerá sob a cúpula da arena Molot Sports Hall.

PARMA x Lokomotiv-Kuban
No dia 1º de outubro, Runa jogará com o Avtodor pelo campeonato regular da VTB United League 2023/24. Este é o jogo inicial das equipes na temporada. Runa fará sua estreia no torneio nesta partida. O jogo acontecerá no complexo esportivo do Dínamo, em Moscou.

Runa vs Avtodor
No dia 26 de agosto, as seleções da China e da Sérvia disputarão sua primeira partida na Copa do Mundo de Basquete de 2023. O confronto entre as equipes acontecerá na fase preliminar do grupo B. O encontro será realizado na arena Smart Araneta Coliseum, em Manila.

China x Sérvia
O UNICS receberá o Lokomotiv Kuban no chão da arena Basket Hall, na capital do Tartaristão, no dia 16 de maio. Este é o quinto jogo do confronto entre os clubes na final da VTB United League 2022/23. O placar na série atual é de 3:1 a favor de Kazan.

UNICS vs Lokomotiv-Kuban
No dia 11 de maio, acontecerá a terceira partida da série final da VTB United League 2022/23, na qual Lokomotiv Kuban e UNICS resolverão as coisas. O jogo será realizado em Krasnodar. Ela será apresentada na arena Basket Hall. A série mudou-se para o sul da Rússia com o placar de 1:1.

Lokomotiv Kuban vs UNICS
Zenit e CSKA se encontrarão pela terceira vez no dia 10 de maio para resolver a rivalidade pelo bronze na VTB United League 2022/23. O placar na série até quatro vitórias é de 1:1. O jogo será realizado em São Petersburgo. Ela será hospedada pelo complexo esportivo Sibur Arena.

Zenit x CSKA
23 de abril em São Petersburgo sediará a quarta partida da semifinal entre Zenit e UNICS. Até o momento, os convidados lideram com placar de 2 a 1 na série, mas o último encontro da dupla ficou com o “azul-branco-azul”. A próxima partida acontecerá no complexo esportivo Sibur Arena.

Zenit x UNICS
O Zenit de São Petersburgo e o UNICS Kazan se encontrarão pela terceira vez em 21 de abril para resolver sua relação esportiva nas semifinais da VTB United League 2022/23. Será sediado no complexo esportivo Sibur Arena. O placar da série é de 2 a 0 a favor dos jogadores de basquete do Tartaristão.

Zenit x UNICS
No dia 5 de abril, em Krasnodar, o Lokomotiv Kuban local recebe o Nizhny Novgorod na terceira partida das quartas de final da VTB United League 2022/23. O jogo acontecerá sob os arcos da arena Basket Hall. O placar da série é de 2 a 0 a favor da "ferrovia".

Lokomotiv-Kuban vs Nizhny Novgorod
No dia 5 de abril, Avtodor e CSKA se enfrentarão na terceira partida das quartas de final da VTB United League 2022/23. A série segue para Saratov com o placar de 2 a 0 a favor dos moscovitas. O jogo acontecerá no chão do complexo esportivo "Kristall". Uma falha nesta reunião será um colapso para os donos do parquete.

Avtodor Saratov vs CSKA Moscovo
No dia 15 de março, IBA e Nizhny Novgorod disputarão a vitória na Fase dos Vencedores da VTB United League 2022/23. A reunião será realizada no piso do complexo esportivo Basket Hall, na capital da Rússia. As arquibancadas da arena podem acomodar até 5.000 torcedores.

MBA vs Nizhny Novgorod

Entrevista

Vote