No dia 5 de junho acontecerá em Kazan a quinta partida da série final da VTB United League, na qual UNICS e CSKA estão acertando suas relações no basquete. O jogo acontecerá no complexo esportivo Basket Hall. O placar na série de até quatro vitórias é de 3 a 1 a favor do CSKA. A última partida da rivalidade ficou com os caras do Tartaristão.

UNICS x CSKA
O Lokomotiv-Kuban receberá o Zenit no dia 30 de maio, como parte da disputa pelas medalhas de bronze da VTB United League na temporada 2023/24. Este é o terceiro encontro da dupla em uma série melhor de três. Os dois confrontos iniciais da rivalidade beneficiaram a equipe de São Petersburgo. A partida acontecerá sob a cúpula da arena Basket Hall em Krasnodar.

Lokomotiv-Kuban x Zenit
O UNICS em Kazan competirá com o Lokomotiv de Krasnodar. A partida acontecerá no dia 16 de maio como parte da quinta batalha de equipes nas semifinais da VTB United League. O confronto acontecerá no piso de parquet do complexo esportivo Basket Hall. O placar da série no momento é 2:2.

UNICS x Lokomotiv-Kuban
No dia 13 de maio, Krasnodar sediará a quarta semifinal da VTB United League 2023/24, na qual Lokomotiv-Kuban e UNICS resolverão suas relações no basquete. O confronto acontecerá sob a cúpula da arena Basket Hall. O placar da série é de 2 a 1 a favor dos sulistas.

Lokomotiv-Kuban x UNICS
O CSKA receberá o Zenit em Moscou no dia 12 de maio. Esta é a quarta partida das equipes nas semifinais da VTB United League. Depois de três encontros aqui, o placar está em 2 a 1 a favor do time do Exército. A próxima partida acontecerá na arena Krylatskoye.

CSKA x Zenit
No dia 14 de abril, uma partida entre o Zenit local e o Perm PARMA acontecerá em São Petersburgo. As equipes completarão a fase de vencedores da VTB United League 2023/24 com uma batalha comum. Será hospedado no complexo esportivo e de entretenimento Sibur Arena.

Zenit x PARMA
No dia 9 de abril, Krasnodar sediará a partida da segunda rodada da Fase dos Vencedores da VTB United Basketball League para a temporada 2023/24, na qual o Lokomotiv-Kuban local e o Zenit de São Petersburgo competirão por conta própria. A partida acontecerá no complexo esportivo e de entretenimento Basket Hall.

Lokomotiv-Kuban x Zenit
A fase dos vencedores da VTB United League 2023/24 está suspensa no dia 1º de março. A pausa é coisa do passado. No primeiro dia da primavera, o Zenit jogará contra o CSKA Moscou, em São Petersburgo. A batalha acontecerá no piso de parquet do complexo esportivo Sibur Arena.

Zenit x CSKA
O Real Madrid espanhol receberá o Panathinaikos grego em Madrid, no dia 29 de fevereiro, na 27ª rodada da temporada 2023/24 da Euroliga de basquete. O jogo começa às 22h45 (horário de Moscou). A batalha acontecerá no piso de parquet do complexo esportivo e de entretenimento Viznik Center.

Real Madrid x Panathinaikos
No dia 23 de fevereiro, as seleções de basquete da Sérvia e da Finlândia resolverão suas relações esportivas. A partida acontecerá na rodada de abertura da fase de grupos da quarta rodada de qualificação para o próximo EuroBasket. O jogo acontecerá na Arena Aleksandar Nikolic, em Belgrado.

Sérvia x Finlândia
A Espanha enfrentará a Letônia no dia 22 de fevereiro. Esta partida acontecerá no âmbito da primeira rodada da quarta rodada da fase de grupos da qualificação para o EuroBasket 2025. A partida acontecerá no parquet do complexo esportivo Pabellón José Luis Abos em Saragoça.

Espanha x Letônia
O Olympiacos grego recebe o Maccabi israelita no dia 18 de janeiro, num dos jogos da 22.ª jornada do campeonato regular da Euroliga de basquetebol 2023/24. As equipes vão resolver o relacionamento na quadra de basquete da arena Amizade e Paz, na cidade de Pireu.

Olympiacos-Maccabi

No dia 18 de dezembro, uma partida de basquete acontecerá em Yekaterinburg entre o Uralmash local e a UNICS, que veio visitá-lo de Kazan. Este é o jogo de volta da primeira rodada da VTB United League 2023/24. O jogo será realizado no piso de parquet do complexo esportivo DIVS Uralochka. O salão pode acomodar 5.000 espectadores.

Uralmash x UNICS
PARMA e Lokomotiv-Kuban se encontrarão em Perm no dia 6 de dezembro. O jogo acontecerá no âmbito da segunda rodada do campeonato regular da VTB United League. A partida acontecerá sob a cúpula da arena Molot Sports Hall.

PARMA x Lokomotiv-Kuban
No dia 1º de outubro, Runa jogará com o Avtodor pelo campeonato regular da VTB United League 2023/24. Este é o jogo inicial das equipes na temporada. Runa fará sua estreia no torneio nesta partida. O jogo acontecerá no complexo esportivo do Dínamo, em Moscou.

Runa vs Avtodor
No dia 26 de agosto, as seleções da China e da Sérvia disputarão sua primeira partida na Copa do Mundo de Basquete de 2023. O confronto entre as equipes acontecerá na fase preliminar do grupo B. O encontro será realizado na arena Smart Araneta Coliseum, em Manila.

China x Sérvia
O UNICS receberá o Lokomotiv Kuban no chão da arena Basket Hall, na capital do Tartaristão, no dia 16 de maio. Este é o quinto jogo do confronto entre os clubes na final da VTB United League 2022/23. O placar na série atual é de 3:1 a favor de Kazan.

UNICS vs Lokomotiv-Kuban
No dia 11 de maio, acontecerá a terceira partida da série final da VTB United League 2022/23, na qual Lokomotiv Kuban e UNICS resolverão as coisas. O jogo será realizado em Krasnodar. Ela será apresentada na arena Basket Hall. A série mudou-se para o sul da Rússia com o placar de 1:1.

Lokomotiv Kuban vs UNICS
Zenit e CSKA se encontrarão pela terceira vez no dia 10 de maio para resolver a rivalidade pelo bronze na VTB United League 2022/23. O placar na série até quatro vitórias é de 1:1. O jogo será realizado em São Petersburgo. Ela será hospedada pelo complexo esportivo Sibur Arena.

Zenit x CSKA
23 de abril em São Petersburgo sediará a quarta partida da semifinal entre Zenit e UNICS. Até o momento, os convidados lideram com placar de 2 a 1 na série, mas o último encontro da dupla ficou com o “azul-branco-azul”. A próxima partida acontecerá no complexo esportivo Sibur Arena.

Zenit x UNICS
O Zenit de São Petersburgo e o UNICS Kazan se encontrarão pela terceira vez em 21 de abril para resolver sua relação esportiva nas semifinais da VTB United League 2022/23. Será sediado no complexo esportivo Sibur Arena. O placar da série é de 2 a 0 a favor dos jogadores de basquete do Tartaristão.

Zenit x UNICS

Entrevista

Vote