O sorteio regular da Euroliga está se aproximando rapidamente do equador, a luta por cada uma das oito vagas do playoff está se tornando cada vez mais acirrada. O CSKA está surpreendentemente fraco durante a temporada, estando apenas na nona posição na classificação. O “CSKA” está com graves problemas de jogo, que se manifestaram com bastante força durante a viagem a Espanha.

CSKA Moscou x Bayern
O Bayern venceu duas partidas consecutivas e quase igualou o número de vitórias e derrotas. A equipe da Alemanha é famosa por sua disciplina e organização.

Em 25 de novembro, os rivais se enfrentam na Megasport Arena em Moscou.
A Euroliga está se aproximando rapidamente do equador e as equipes estão ganhando impulso e progresso. O Zenit melhorou em qualidade em comparação com o início da temporada, começou literalmente a produzir vitórias e a demonstrar o mais alto nível de jogo. Pascual finalmente transmitiu sua ideia aos acusados, eles interagem muito bem na quadra.

Zenit x Olimpia Milano
O Olimpia Milano garantiu a primeira posição da classificação e até o momento perdeu apenas uma luta no atual empate regular. O clube italiano montou um elenco fantástico que traz o resultado desejado.

Em 19 de novembro, os rivais se encontrarão no chão da Arena Sibur em São Petersburgo. O início da reunião está marcado para as 20:45, horário de Moscou
A Euroliga continua a deliciar-se com os jogos mais interessantes, cada um dos participantes da competição espera conseguir uma vaga nos playoffs mais cedo. O Barcelona demonstrou um excelente basquete no início do rali e garantiu a primeira posição na classificação. É verdade que os fracassos recentes privaram tanto a liderança quanto a autoconfiança.

Barcelona vs CSKA
E o CSKA deu uma série de três derrotas seguidas, depois das quais a tão esperada vitória ainda aconteceu. O CSKA está gradualmente começando a sair da prolongada crise do jogo. 

No dia 17 de novembro, os rivais se encontrarão no chão da arena Palau Blaugrana, em Barcelona.
A Euroliga prepara-se para ultrapassar o primeiro terço do sorteio regular e os participantes começam a estar mais atentos para pontuar e acompanhar a posição na classificação. O Zenith ainda não está particularmente estável, mas ainda envia vitórias para seu cofrinho. Ele tenta se manter confiante para tirar todas as dúvidas sobre como chegar aos playoffs antes do previsto. Além disso, o clube espera subir cada vez mais para ter boas chances para a Final Four. O Olympiacos estava um pouco preso no início da temporada e não inspirou uma confiança esmagadora. Mas, com o tempo, ele começou a percorrer os rivais literalmente como um rinque de patinação, ganhando impulso. E agora o time é um verdadeiro candidato à vitória na temporada regular.

Zenith vs Olympiacos
A Arena "Basket-Hall" em Krasnodar será o ponto de encontro dos clubes Lokomotiv-Kuban e Metropolitan 92 no dia 3 de novembro, que revelará os mais fortes na fase de grupos da Eurocup 21/22. Cerca de 300 espectadores terão permissão para entrar no salão.

Lokomotiv-Kuban vs Metropolitan 92
Para a maioria dos times, o VTB United League está se tornando um campo de experimentação, então qualquer luta pode ser incrivelmente interessante. Kalev é um dos outsiders do rali, já que se instalou na base da classificação e não parece estar no seu melhor. É improvável que a equipe conte com seriedade para chegar aos playoffs da competição. Ele usa o torneio como uma plataforma de prática e rica experiência com a qual pode dominar a liga de basquete da Letônia-Estônia.

Kalev vs CSKA
O CSKA, por outro lado, parece impecável e não conhece derrotas, por isso está naturalmente na primeira posição da classificação. O clube já venceu quatro partidas consecutivas e não vai parar por aí. Além disso, o “time do exército” é estimulado pelo fracasso na França, já que houve duas lutas de pesadelo na Euroliga. Em 1º de novembro, os rivais se encontrarão na arena Sole Sportdikeskus em Tallinn.
A segunda eliminatória da fase de grupos da Eurocup 2021/22 terá início no dia 26 de outubro com um jogo entre os clubes Liaetkabellis e Lokomotiv-Kuban. A batalha acontecerá na Lituânia, no estádio Sido Arena, na cidade de Panevezys.

Liaetkabellis vs Lokomotiv-Kuban
Desde as primeiras rodadas, a Euroliga estabeleceu o maior padrão e surpreendeu todos os fãs de basquete com lutas furiosas. O próximo da fila é o segundo confronto entre clubes russos, que já se tornou um jogo de princípios. O CSKA começou mal no sorteio, mas rapidamente resolveu os erros e corrigiu na frente da torcida. É verdade que a luta contra o Anadolu Efes mais uma vez enfatizou que o principal problema do plantel de Itoudis não foi a lugar nenhum. No final da reunião, o "CSKA" pode perder qualquer vantagem. 

CSKA x Zenit
O Zenit, depois de duas vitórias confiantes fora de casa, parece bastante convincente. É verdade que voos constantes podem afetar negativamente a condição dos jogadores de basquete. Eles têm que atuar como um banco pequeno. 

Em 12 de outubro, os rivais se enfrentarão em uma batalha violenta na Megasport Arena em Moscou.
A Euroliga do basquete está ganhando força rapidamente, no dia 8 de outubro outra parte das partidas mais interessantes acontecerá. Anadolu Efes iniciou o atual empate da Euroliga com uma derrota fora de casa. Até agora, a equipe parece confiante apenas na Turquia, onde literalmente atropela seus rivais com uma pista de patinação. Agora é preciso provar seu valor também no cenário internacional. 

Anadolu Efes vs CSKA
O CSKA também caiu na primeira rodada da competição, mas apresentou resistência decente até o final. O CSKA finalmente tem uma ampla bancada e um sério potencial de ataque. Não conhecem derrota na Rússia, conseguiram vencer a Supertaça do VTB United League.

Os rivais se enfrentam no parquete do estádio Sinan Erdem Dom, em Istambul.

Entrevista

Vote