A série final da Liga VTB United apresenta os jogos mais interessantes, cada um dos quais se torna uma verdadeira decoração do sorteio atual da competição. No momento, a pontuação é 3-3, então o vencedor do prêmio principal será determinado na próxima partida.

CSKA x Zenit
O CSKA estava na liderança com um handicap muito confortável e parecia o favorito indiscutível do confronto. Mas primeiro ele errou em casa e depois perdeu muito na estrada. Portanto, o estado emocional dos jogadores de basquete definitivamente deixa muito a desejar, é improvável que eles consigam entrar em quadra sem nervosismo e nervosismo. O Zenith já conseguiu um feito e tanto ao salvar uma sequência quase morta e segurar a chance de ganhar o título com o que resta de suas forças. Além disso, o clube está definitivamente em melhor posição, pois conseguiu reverter a situação no momento mais difícil. Agora ele pode relaxar um pouco, porque mesmo em caso de derrota final, ele merece reconhecimento e apoio para uma luta digna.
A série final da VTB United League está chegando ao fim lógico, ambas as equipes estão dando o seu melhor e tentando demonstrar o nível ideal de jogo. A vantagem óbvia está do lado do CSKA Moscou, que conquistou três vitórias e lidera a série - 3-1.

CSKA x Zenit
Os “soldados” demonstram que não enfrentam muita resistência dentro da Liga, são muito superiores a todos os adversários na velocidade de tomada de decisão, no uso de suas chances e habilidade individual. Eles abordam a reunião em casa com a vantagem mais confortável, de modo que não devem sofrer nenhuma pressão moral especial. A equipe tentará resolver todos os problemas já na próxima partida, para não prolongar a luta pelo título, não desperdiçar forças e emoções extras. Zenith desiste de suas últimas forças no chão e age com muita vontade, mas mesmo isso não é suficiente para a vitória final. É impossível fechar partidas completamente “próprias”, erros estúpidos falham no momento mais importante. Portanto, o estado emocional dos jogadores de basquete francamente deixa muito a desejar.
Zenit e CSKA continuam a cortar ferozmente na série final da Liga VTB United. Após três partidas, o "CSKA" de Moscou lidera com uma pontuação de 2 a 1, parece o mais convincente possível.

Zenit x CSKA
O Zenith ainda está em posição de recuperar o atraso, porque falhou em duas partidas de abertura. Mas a última vitória me permitiu acreditar um pouco que existem chances reais de salvar a situação. A equipe dominou completamente o parquet da casa e começou a se lembrar de tempos melhores. Será incrivelmente difícil colocar um resultado bem-sucedido em andamento, mas o clube de São Petersburgo não tem mais outra saída, corre o risco de deixar a série. Moscow CSKA parece significativamente mais confiante do que o adversário e atua com uma enorme vantagem. Ele se permitiu dar a terceira partida aos experimentos da equipe técnica, e sob sua cortina havia ligamentos completamente fora do padrão de jogadores de basquete no chão. Mas agora é hora de se juntar à luta com seriedade e disciplina, porque mais uma falha de ignição pode virar o curso da série final em 180 graus. No dia 27 de maio, os rivais se enfrentarão no chão da Sibur Arena, em São Petersburgo, na quarta partida da série.
A série pelo terceiro lugar na VTB United League agrada com partidas ardentes, além de reviravoltas na trama. Até agora, o UNICS está na liderança, que lidera em reuniões com pontuação de 2 a 1. Ele tem apenas uma luta para enviar para seu cofrinho.


O Lokomotiv-Kuban retornou às suas muralhas nativas com grande otimismo. Ele esperava vencer as duas partidas e ganhar medalhas de bronze, para atingir seu objetivo. Mas a equipe conseguiu tropeçar, o que afeta muito a oportunidade de pegar o prêmio de consolação. Os moradores de Krasnodar estão divididos entre o desejo de entrar entre os três primeiros e sair de férias o mais rápido possível. UNICS continua a puxar à custa da habilidade individual de seus artistas. Os jogadores de basquete agem bastante fragmentados, eles francamente carecem de compreensão e coerência mútuas. Kazan espera finalmente fazer a última luta da série para agradar seus fãs e sair de férias. No dia 26 de maio acontecerá o quarto encontro, no qual os rivais se encontrarão no chão da arena Basket Hall em Krasnodar.
A série final da VTB United League está se aproximando rapidamente de sua conclusão lógica. O CSKA Moscou lidera por 2 a 0 nas partidas, parece ótimo. Ele vai tentar trazer calmamente as coisas para o cobiçado título, ele realmente quer ganhar o prêmio principal da competição nas condições mais difíceis. Esta será a melhor confirmação do trabalho eficaz da gestão, bem como do excelente estado da composição.

Zenit x CSKA
Mas Zenith parece francamente fraco e indefeso, é improvável que encontre forças para virar a maré. Claro que tem duas partidas seguidas em casa, o que lhe permite contar com uma reviravolta. Mas a defesa até agora falha francamente, não consegue deter o ataque do oponente. No dia 25 de maio, os adversários se enfrentarão no chão da Sibur Arena, em São Petersburgo, na terceira partida da série.
A série pelo terceiro lugar na VTB United League é frenética e agrada com viradas inesperadas, Lokomotiv-Kuban e UNICS ainda estão no mesmo nível - 1:1. Agora, uma das equipes poderá sair na frente.

Lokomotiv Kuban x UNICS
O Lokomotiv-Kuban não começou de forma muito convincente, parecia muito fraco no primeiro jogo. Mas então ele mostrou seu caráter e voltou à luta pelas medalhas de bronze. Os jogadores de basquetebol mostraram que não ficaram menos motivados, eles têm o desejo de provar o seu valor contra o pano de fundo de um adversário de topo. O UNICS está muito chateado com o fracasso nas semifinais, então eles praticamente não dão o melhor agora. É perceptível que muitos artistas mentalmente já saíram de férias. Provavelmente, na estrada, será incrivelmente difícil retornar à luta. Em 24 de maio, os rivais se encontrarão no chão da arena Basket Hall em Krasnodar.
O Barcelona foi considerado o principal candidato ao campeonato na Euroliga, especialmente essa confiança surgiu após um campeonato regular de muito sucesso. Mas as semifinais mostraram que a equipe não está pronta para brigar pelo prêmio principal da competição, e será obrigada a se contentar apenas com a briga pelas medalhas de bronze. O clima no campo Garnet Azul deixa muito a desejar, já que ninguém esperava tal fracasso na Final Four. Vai ser difícil me recompor e dar uma repescagem de qualidade.

Barcelona x Olympiacos
O Olympiakos de muitas maneiras inesperadamente rompeu até agora, inicialmente eles não eram esperados em confrontos tão sérios. Mas a equipe conseguiu demonstrar caráter e ligar o máximo na hora certa. Ela tem uma boa oportunidade de ganhar medalhas em uma temporada que inicialmente parecia um fracasso. Portanto, a equipe definitivamente tentará aproveitar essa oportunidade. Em 21 de maio, os rivais se enfrentarão no chão da Stark Arena em Belgrado.
Está prestes a começar a série final da Liga VTB United, que promete ser fantástica em termos de intensidade de paixões e emoções. O CSKA definitivamente se aproxima do confronto na condição de favorito, tem excelentes chances de mandar mais um título para o seu cofrinho. A equipe quase não percebeu a perda de jogadores importantes, tendo feito um ótimo trabalho no mercado de transferências. Então agora ela deve suportar em termos de condição física.

CSKA x Zenit
Zenith vem tentando colocar paus nas rodas de um oponente formidável por muitos anos. Mas enquanto a equipe não pode opor nada ao adversário. Ele espera que esta temporada finalmente lhe permita ganhar o prêmio principal da competição. No dia 20 de maio, os adversários disputarão a primeira partida da série, que acontecerá no chão da Arena Krylatskoye, em Moscou.
La bataille pour les médailles de bronze de la VTB United League est sur le point de commencer, ce qui sera bien peu de consolation pour ces clubs. UNICS a perdu trois matchs de suite et après un match très réussi a abandonné la série avec le Zenit. Après une telle gifle, il sera très difficile de récupérer et d'obtenir un résultat positif. Bien sûr, l'équipe tentera de décrocher au moins la troisième place du tirage au sort actuel, mais il sera incroyablement difficile de sortir de la crise actuelle.

UNICS x Lokomotiv-Kuban
Le Lokomotiv-Kuban ne ressemblait pas à un favori avant le début de la phase des séries éliminatoires, il s'est donc "épuisé" comme prévu. Mais dans la série face au CSKA, l'équipe a fait preuve d'envie de gagner, de caractère et de volonté. Par conséquent, Krasnodar a considérablement augmenté aux yeux des spécialistes et des fans ordinaires. Le 19 mai, les rivaux se retrouveront sur le parquet de l'arène Basket Hall de Kazan.
UNICS e Zenit dão uma série de semifinais de fogo, em que o clube de São Petersburgo ainda está na liderança - 2-1. Kazan jogou muito bem na estrada e voltou para casa com uma oportunidade real de fechar a série. Mas enquanto está se desenvolvendo de uma maneira completamente diferente, a equipe permitiu que o adversário avançasse, e ela mesma estava à beira de um abismo. Agora, qualquer erro pode ser fatal.

UNICS x Zenit
O Zenit preparou-se para a série fora com a maior responsabilidade possível. Ele mostrou seu caráter e quebrou a resistência do adversário na terceira partida. Agora você pode agir de uma posição de força, em algum lugar para se permitir ações arriscadas que podem levar ao triunfo final. Em 13 de maio, os rivais se enfrentarão novamente no chão da arena Basket Hall, em Kazan.
A tensão nas semifinais da VTB United League aumenta significativamente, ninguém quer ser eliminado a um passo do cobiçado confronto final. O Lokomotiv Kuban disputou uma partida contra o CSKA e está perdendo na série por 1 a 2. Os sulistas demonstram caráter e vontade de vencer, não querem sair de férias antes do tempo. Eles se moveram da maneira mais ativa e agressiva possível em suas paredes nativas, começaram a usar perfeitamente os chutes do campo. A equipe demonstrou claramente que, se desejado, é capaz de confundir o adversário, impedindo a respiração com pressão alta.

Lokomotiv Kuban x CSKA
Os "soldados" ainda estão no controle da situação, e a última partida, nesse caso, será disputada no parquet da casa. Mas é improvável que a equipe queira irritar a si mesma e aos torcedores. Ele entende perfeitamente que a série precisa ser fechada na próxima partida. Isso economizará mais força e emoções antes da batalha final. Em 12 de maio, os rivais mais uma vez se enfrentarão no chão da arena Basket Hall em Krasnodar.
UNICS e Zenit têm uma incrível série de semifinais da Liga VTB United, que atualmente está empatada em 1 a 1. O clube de Kazan está especialmente tentando provar a si mesmo, que antes do início da temporada dificilmente era considerado um dos principais favoritos da competição. Mas ele primeiro realizou um campeonato regular de alta qualidade e depois consolidou isso com a primeira rodada dos playoffs. Agora a equipe definitivamente tentará chegar à final da competição, que já será um enorme sucesso.

UNICS x Zenit
A equipe de São Petersburgo joga de forma muito organizada e disciplinada. O resultado é um dos melhores números de confiabilidade da liga. E na estrada, o Zenit tentará elevar a defesa ao absoluto, para não permitir liberdades do adversário perto de seu ringue. Os rivais se enfrentarão no dia 11 de maio no estádio Basket Hall em Kazan.
A primeira dupla das semifinais da Liga VTB United não está particularmente satisfeita com a intriga e a luta. O Lokomotiv-Kuban está em uma posição difícil, pois é inferior na série com o CSKA com pontuação de 0-2 nas partidas. O próximo erro pode ser fatal, risque completamente todas as chances de salvar a situação. Portanto, é hora do clube de Krasnodar conectar reservas ocultas se não quiser deixar a luta pelo título antes do tempo.

Lokomotiv Kuban x CSKA
O "exército" de Moscou está tudo em perfeita ordem. A equipe está ganhando força de jogo para jogo e parece cada vez mais poderosa. Ela espera encerrar com calma o atual confronto para ter mais tempo para se preparar para o "chefe" final. No dia 10 de maio, os rivais se enfrentarão na terceira partida da série.
Começa o segundo confronto das semifinais no âmbito da Liga VTB United. A Zenit realizou um sorteio regular de competições de altíssima qualidade. Ele balançou para o primeiro lugar, mas perdeu toda a vantagem logo na linha de chegada. É por esta razão que a equipe se aproximou da fase de playoff o mais irritada possível, carregada para lutar. Além disso, a remoção da Euroliga poderia descarregar muito seriamente o calendário, reteve uma grande quantidade de força e emoção.

Zenit vs UNICS
O UNICS nesta temporada superou quase todos os gigantes e tropeçou em partidas com estranhos. Portanto, o terceiro lugar na classificação foi um resultado completamente natural. Ao mesmo tempo, a equipe tem um desempenho muito bom na estrada, o que pode se tornar um trunfo em batalhas decisivas. Em 6 de maio, os rivais se encontrarão no piso da Sibur Arena, em São Petersburgo.
Começa a fase semifinal da VTB United League, que irá deliciar você com os confrontos mais interessantes. Na primeira partida entre CSKA e Lokomotiv-Kuban. Os "soldados" de Moscou venceram o campeonato regular, então até o último momento eles terão a vantagem da quadra da casa. Na rodada inicial dos playoffs, eles literalmente destruíram Nizhny Novgorod, autorizados a impor uma luta em apenas uma reunião. A equipe se sente ótima, adiciona e progride.

CSKA x Lokomotiv-Kuban
"Railroaders" também recebeu uma semeadura bastante simples. Eles terminaram a série secos com o PARMA, não deixando chance para o adversário. Sentiu-se como os jogadores de basquete controlam a situação com confiança ao longo das três lutas. No dia 5 de maio, CSKA e Lokomotiv Kuban se enfrentam na partida de abertura da série.
A fase de quartas de final da Liga VTB United está se aproximando rapidamente de sua conclusão lógica. O CSKA lidera a série com Nizhny Novgorod com um placar de 2-0.

Nizhny Novgorod x CSKA
Nizhny Novgorod tem o oponente mais forte, então tenta sobreviver em tais condições. A cada partida ele parece mais ousado e interessante, ele tenta colocar raios nas rodas do adversário. Fica a sensação de que as arquibancadas da casa podem finalmente ajudar a reconquistar a tão esperada vitória. O CSKA ainda não parece particularmente recolhido, porque se permite agir de forma descontraída, e em alguns momentos até imponente. Os homens do exército sentem que ainda têm uma colossal margem de segurança. Mas a equipe definitivamente não quer prolongar esta série e jogar partidas adicionais. Em 27 de abril, os rivais se encontrarão no estádio Nagorny, em Nizhny Novgorod.
Finalmente, o sorteio da Liga VTB United está chegando à linha de chegada, a fase de playoff está prestes a começar. O CSKA é tradicionalmente considerado o principal favorito da competição. A equipe não estava estável durante a temporada regular, mas no final ganhou força e terminou na primeira posição na classificação. Os "soldados" de Moscou tentarão entrar na próxima fase do torneio sem problemas especiais.

CSKA x Nizhny Novgorod
As falhas de Nizhny Novgorod sob a cortina da temporada regular complicam muito sua posição. Agora você tem que lutar com o adversário mais forte desde o início dos playoffs, o que será um grande teste de força e resistência. Em 22 de abril, os rivais se enfrentarão no chão da Megasport Arena, em Moscou.
O sorteio regular da VTB United League está quase no fim, mas algumas equipes continuam motivadas para o torneio. O Lokomotiv-Kuban ganhou força apenas no final desta fase da competição, falhando o seu início. Mas o ponto de virada com a saída em massa dos legionários só teve um efeito positivo sobre ele. A equipe começou a vencer da forma mais estável e confiante possível, passou com competência um longo período de calendário.

Lokomotiv-Kuban x Nizhny Novgorod
Nizhny Novgorod está tentando chegar aos playoffs no melhor humor e condição. Ele venceu duas partidas seguidas e não vai parar por aí. A equipe definitivamente tentará aproveitar a chance para estender a sequência de sucessos. Em 12 de abril, os rivais se enfrentarão em uma partida cara a cara.
A VTB United League tornou-se a principal saída para os fãs do basquete russo. Após serem suspensos da Euroliga, as equipas correram para resolver os seus problemas neste torneio. Especialmente tentando CSKA, pego em circunstâncias difíceis. A equipe foi de fato expulsa do principal torneio de clubes do Velho Mundo, o que foi um sério golpe no moral. Além disso, os legionários, que trouxeram grandes benefícios por suas ações, deixaram o elenco em massa.

CSKA x Nizhny Novgorod
Nizhny Novgorod caiu, o que a cada dia atinge a equipe de forma cada vez mais tangível. Ela perdeu cinco partidas seguidas e está em um estado emocional terrível. Os jogadores de basquete literalmente pararam de acreditar em sua própria força. Em 28 de março, os rivais se encontrarão no estádio Krylatskoye, em Moscou.
À medida que a VTB United League se aproxima dos playoffs, as equipes estão forçando seus limites enquanto lutam para chegar à próxima rodada da competição. Não é o melhor estado de coisas em Astana, que ocupa apenas o nono lugar na classificação. Portanto, ela pode sair rapidamente se não corrigir a situação na linha de chegada do campeonato regular. Fica a sensação de que a equipe está totalmente focada no campeonato do Cazaquistão.

Astana x Zenit
O Zenit está lutando pelo título, tentando subir mais alto. Ele está bem ciente de que nos playoffs, a vantagem da quadra da casa pode desempenhar um papel decisivo. Portanto, a equipe entrará em quadra no limite da motivação, não jogará com um adversário em sorteio. Em 27 de março, as equipes se encontrarão no piso da arena Saryarka Velodrome em Nur-Sultan.
A VTB United League continua a provocar confrontos de fogo, embora a fase de playoffs ainda não tenha começado. O Lokomotiv-Kuban não está passando a temporada da melhor maneira, tropeça com muita frequência. Mas ultimamente ele se tornou muito ativo e venceu duas partidas seguidas. O clube espera conseguir eliminar a vantagem da quadra da casa pelo menos na rodada inicial dos playoffs.

Lokomotiv Kuban x UNICS
Mas o UNICS por muito tempo ficou sem derrota, mas ainda assim fez uma falha de ignição infeliz. E pode ser fatal, porque a equipe perdeu a primeira linha na classificação. Agora que ele deixou de depender apenas de si mesmo, ele é forçado a esperar uma falha de ignição do CSKA. Em 27 de março, os rivais se enfrentarão no chão do Basket Hall em Krasnodar.
O sorteio regular da Liga VTB United está chegando à linha de chegada, os participantes estão começando a distribuir as vagas antes do início dos playoffs. Nizhny Novgorod perdeu em seis das últimas oito partidas e acabou em uma prolongada crise de jogos. Ele já caiu para a sétima posição na classificação da competição, mas sabe que com certeza estará na próxima etapa. O principal problema da equipe foi a fraca linha de ataque, que somou apenas 872 pontos em 11 encontros.

Nizhny Novgorod x UNICS
A UNICS continua a produzir vitórias e dominar, parecendo quase impecável. Além disso, representantes do clube informaram que os principais jogadores estrangeiros não vão deixar Kazan. A equipe tem uma grande oportunidade não só de terminar a fase preliminar na primeira posição, mas também de disputar o cobiçado título. Em 14 de março, os rivais se enfrentarão no local do estádio Nagorny, em Nizhny Novgorod.
Os clubes russos foram proibidos de participar da Euroliga, então voltaram sua atenção para a VTB United League. O Avtodor continua fazendo barulho por lá, o que é merecidamente considerado uma das principais descobertas do atual sorteio da competição. A equipe conseguiu apresentar várias sensações de alto nível, parece ótima e adiciona constantemente. Ela espera primeiro entrar nos playoffs de um lugar alto e depois competir pelo prêmio principal da competição.

Avtodor x CSKA
O CSKA está em uma situação muito difícil, forçado a pensar constantemente em como consertar a situação atual. Em primeiro lugar, a equipe pode desmoronar francamente depois de ser removida da Euroliga. Em segundo lugar, muitos legionários já manifestaram o desejo de deixar a equipe. Em 7 de março, os rivais se encontrarão no chão da Kristall Arena em Saratov.
No sorteio regular da Euroliga, terá lugar um circuito interessante, no qual estão planeados muitos eventos de topo. O Zenit perdeu dois jogos seguidos, cedeu lugar ao Olympiacos e perdeu uma potencial vantagem de jogar em casa na primeira jornada dos playoffs. Mas em casa, a equipe está indo muito bem - tem sete vitórias e quatro derrotas. Na linha de chegada, é importante agir com precisão para ainda entrar no TOP-4. Esse fator pode se tornar decisivo na próxima etapa da competição.

Zenit x Barcelona
O Barcelona venceu quatro jogos seguidos e está em grande forma emocional. Ela saiu no topo da classificação, dividindo a liderança com o Real Madrid. A equipe definitivamente quer ser a vencedora no campeonato regular. Em 25 de fevereiro, os rivais se encontrarão no chão da Sibur Arena, em São Petersburgo.
No actual sorteio regular da Euroliga, faltam cada vez menos jogos, pelo que a cada jornada a situação está a aquecer cada vez mais. O Bayern ainda está fora da zona de playoffs, mas chegou perto disso. Ela deu uma série de partidas bem-sucedidas, que tiveram um efeito positivo no estado emocional dos jogadores de basquete. Uma das principais vantagens da equipe alemã é a capacidade de jogar bem em casa (oito vitórias e quatro derrotas).
'Bayern vs CSKA
O CSKA começou a tropeçar com muita frequência, passando por sérias dificuldades no jogo. E isso apesar do time praticamente garantir a passagem para a próxima fase da competição, mas dificilmente pode contar com a vantagem da casa de campo. É por isso que as equipes entrarão em quadra no limite da motivação. Em 24 de fevereiro, os rivais se enfrentarão em um confronto cara a cara.
A Euroliga está se aproximando rapidamente da rodada final do campeonato regular, as equipes precisam espremer o último suco de si mesmas para alcançar o resultado ideal. Alba quase se despediu das esperanças de estar nos playoffs da competição. Ela é a 15ª na classificação com sete vitórias e 16 derrotas. É por isso que a equipe desistiu e perde em quase todas as partidas.

Alba x Zenit
O Zenit, pelo contrário, está a fazer uma temporada de muito sucesso e conta com a passagem para a Final Four. No momento, ele ocupa o quarto lugar na classificação, parece muito convincente. É verdade que recentemente a equipe começou a tropeçar com muita frequência. Em 10 de fevereiro, ocorrerá um confronto cara a cara entre esses rivais.
A 26ª rodada da Euroliga está preparando vários sinais de alto nível para os fãs de basquete de uma só vez. O Maccabi Tel Aviv deu uma série de três vitórias seguidas, mas mesmo assim tropeçou. A equipe quase ironicamente passa pelos playoffs da competição, o que pode ser um duro golpe. Um grande problema é a falta de entendimento entre os jogadores, conflitos abertos acontecem em quadra.

Maccabi Tel Aviv x CSKA
O CSKA sempre vence os representantes da parte inferior da classificação. "CSKA" aprendeu perfeitamente como tirar seus pontos, em algumas partidas eles fazem isso no modo econômico. Mas um certo problema pode ser que a equipe não tenha um bom desempenho na estrada.
O desfecho de um dos sorteios mais interessantes da Euroliga dos últimos anos promete ser fantástico em termos de paixões. O Real Madrid aproxima-se das batalhas decisivas no estatuto de único líder da classificação. Ele derruba um adversário após o outro, vencido mesmo sem seus principais jogadores de basquete. E com os líderes nas fileiras, o domínio do “cremoso” se torna apenas mais tangível.

Real Madrid x Zenit
O Zenit de São Petersburgo venceu duas partidas consecutivas e está em excelente estado emocional. Ele continua lutando por um lugar entre os quatro primeiros, usa com confiança as falhas de seus perseguidores. A equipe espera obter a vantagem de jogar em casa nos playoffs de qualquer maneira.
Na Euroliga, cada jornada se torna mais importante à medida que as vagas dos playoffs começam a ser distribuídas. O CSKA praticamente não está preocupado com isso, porque após as férias de Ano Novo eles fizeram um avanço poderoso. A equipe está totalmente focada em competições internacionais, o que nos permite demonstrar basquete de alta qualidade. Mas você não pode relaxar, porque a tarefa mais importante permanece - ganhar a vantagem da quadra da casa antes dos playoffs.

CSKA x Anadolu Efes
Anadolu Efes francamente falha na temporada, e perder os playoffs literalmente pairava sobre as cabeças dos jogadores. Eles sentem uma pressão emocional que leva a erros estranhos e derrotas constantes. Corrigir a situação na linha de chegada será incrivelmente difícil. Em 2 de fevereiro, os rivais se encontrarão no piso da Megasport Arena, em Moscou.
O Metropolitan 92 francês recebe o Lokomotiv Kuban no dia 2 de fevereiro na partida da 12ª rodada da fase de grupos da Eurocopa da temporada 2021/22. A reunião das equipes será realizada no Palais des Sports em Levallois-Perret.

Metropolitan 92 x Lokomotiv-Kuban
A 23ª rodada da Euroliga de Basquetebol agradará com um confronto acirrado entre dois representantes da Rússia. A UNICS melhorou qualitativamente e ficou em sexto lugar na classificação da competição. Ele tropeçou na última partida, mas isso só funcionará como um catalisador adicional para jogadores de basquete ambiciosos. Portanto, o clube Kazan definitivamente entrará em quadra no limite da motivação.

UNICS x CSKA
O CSKA nesta temporada, francamente, joga mal na defesa. Portanto, a equipe tem que fazer todos os esforços para cobrir todos os problemas com ações de ataque. A equipe tentará quebrar a série malsucedida de confrontos diretos. Em 28 de janeiro, os rivais se encontrarão no Basket Hall em Kazan.
A 23ª rodada da Euroliga será especialmente importante para as equipes russas, que estão classificadas do sexto ao oitavo lugar na classificação. O Zenit poderia ser mais alto, mas tropeçou inesperadamente na última partida. Agora ele vai colocar todas as suas forças para se corrigir na frente de seus fãs. No parquet da casa, a equipe começou a perder com muita frequência, por isso também sairá no limite da motivação.

Zenit x Anadolu Efes
O Anadolu Efes após a temporada anterior foi considerado um dos principais favoritos do novo sorteio da competição. Mas no final, ele está em uma posição limítrofe, qualquer falha de ignição pode ser fatal, envie a equipe além dos oito queridos. Deste ponto de vista, o próximo confronto será extremamente importante para o clube turco. Os rivais se encontrarão no dia 27 de janeiro na Sibur Arena, em São Petersburgo.
A VTB United League em breve determinará finalmente a lista de participantes dos playoffs, cada equipe pretende entrar na próxima fase da competição. O CSKA não deve ter problemas com isso, pois está localizado próximo ao topo da classificação. A equipe parece tradicionalmente poderosa, destruindo rivais em casa (três vitórias e nenhuma derrota). Ela tentará disputar o primeiro lugar no campeonato regular.

CSKA x Kalev
Kalev perdeu três de suas últimas quatro partidas e não está em sua melhor forma. Ele está localizado fora da zona de playoff, da qual ele está apenas uma vitória atrás. Por isso, a cada nova luta, a equipe vai até o limite de dedicação e motivação. E qualquer falha de ignição acarretará uma diminuição nas chances de continuar a luta pelo título. No dia 24 de janeiro, os rivais se encontrarão no piso da Megasport Arena, em Moscou.
Na 22ª rodada da Euroliga, vários confrontos ardentes ocorrerão ao mesmo tempo, será especialmente interessante assistir aos clubes da Rússia. O CSKA venceu duas partidas consecutivas após o feriado de Ano Novo e melhorou significativamente sua classificação. Ele foi para a sexta posição na tabela e reduziu ao mínimo o backlog do grupo líder. Agora você precisa lutar pela vantagem de jogar em casa nos playoffs da competição.

CSKA x Olimpia Milano
O Olimpia Milano perde muito raramente, por isso está em quarto lugar. Mas os principais sucessos recaem nos jogos em casa, e o time tem apenas 50% das vitórias fora de casa. E em Moscou, a equipe historicamente tem grandes dificuldades. Em 21 de janeiro, os rivais se enfrentarão no chão da Megasport Arena, em Moscou.
O sorteio regular da Euroliga sobreviveu aos tempos mais difíceis de quarentena, e a 22ª rodada da competição deve finalmente se tornar completa - sem adiamentos. No limite da motivação, Zenith se aproxima dele, que fez uma aposta séria para entrar nos playoffs. Ele venceu quatro partidas seguidas, então ele está em excelentes condições. A equipe já subiu para a quinta posição na classificação, mas definitivamente não vai parar por aí.

Zenit x Mônaco
O Mônaco tem uma série bem-sucedida de três vitórias, o que lhes permitiu chegar perto das oito cobiçadas. O clube francês não está indo muito bem na estrada. É por esta razão que pode ser difícil para a equipe na próxima partida, eles terão que atuar como o segundo número. Em 20 de janeiro, os rivais se encontrarão no chão da Sibur Arena, em São Petersburgo.
A VTB United League é percebida por muitas equipes como uma prática de jogo até a fase de playoff. Os gigantes estão bem cientes de que vão se encontrar quase ironicamente em batalhas decisivas pelo título, já que atuam com muita força, algumas vitórias são conquistadas até mesmo pelo segundo time. Mas o Zenit recentemente começou a tropeçar com muita frequência - duas vezes nas últimas três reuniões. Isso simplesmente não poderia deixar de afetar o estado emocional e a posição do torneio. A equipe perdeu a liderança e caiu imediatamente para a quarta posição na tabela.

Zenit x CSKA
Isso foi imediatamente aproveitado pelo CSKA, que congelou um pouco no início da competição. Ele está tradicionalmente ganhando impulso progressivamente, tentando não forçar muito as coisas. É isso que nos permite aproximar-nos dos playoffs quase no auge, para entregar o nosso melhor basquete. Em 17 de janeiro, os rivais se encontrarão em um confronto de princípios no chão da Sibur Arena, em São Petersburgo.
A Euroliga saiu das férias de Ano Novo e oferece aos fãs de basquete as partidas mais interessantes. O Moscow CSKA está em excelente condição emocional e funcional. A equipe conseguiu uma série de três vitórias consecutivas em todas as competições, somando partida a partida. Os líderes finalmente se recuperaram dos danos, então estão prontos para demonstrar o nível ideal de jogo.

CSKA x ASVEL
O ASVEL perdeu quatro partidas seguidas e saiu da zona de playoffs, tendo perdido a confiança em suas habilidades. Somente na última partida ele finalmente quebrou sua raia negra. Mas tem-se a sensação de que a única vitória em muito tempo não pode ser considerada um prenúncio pleno de uma saída para a crise. Em 14 de janeiro, os rivais se encontrarão no piso da Megasport Arena, em Moscou.
O coronavírus não cancelou todos os jogos da Euroliga, as equipes individuais continuam lutando com suas últimas forças para entrar nos playoffs da competição. Panathinaikos, no entanto, parece francamente fraco e indefeso. Ele se estabeleceu no porão da classificação, tem uma chance francamente baixa de continuar lutando pelo título. É por esta razão que os jogadores de basquete desistem abertamente.

Panathinaikos x CSKA
O CSKA está tendo uma das temporadas mais difíceis da história recente. Ele está em uma posição limítrofe, e cada falha de ignição pode afetar muito as chances de entrar nos playoffs. É por esta razão que cada luta tem que ir até o limite da motivação. Em 12 de janeiro, os rivais se encontrarão no piso do Olympic Indoor Hall em Atenas.
A Euroliga atravessa os momentos mais difíceis, já que quase todos os jogos estão adiados devido ao coronavírus. Alguns clubes não conseguem nem mesmo coletar uma inscrição completa para participar da reunião. Mas a única partida da 19ª rodada da competição regular promete ser muito interessante. Olympia Milano começou a perder com frequência, o que afeta negativamente o estado emocional dos jogadores de basquete. No início do torneio, ela produziu vitórias e parecia ótima. Mas com o tempo, ficou claro que os recursos para toda a temporada podem simplesmente não ser suficientes, você precisa aprender a distribuir corretamente suas forças por toda a distância.

Olympia Milano x Zenit
A Zenith emitiu uma série de quatro vitórias seguidas e definitivamente não vai parar por aí. Os líderes reiniciaram e estão novamente se gabando de seus rivais, agindo de forma muito poderosa. Portanto, mesmo na estrada, o clube de São Petersburgo pode surpreender. No dia 7 de janeiro, os adversários se reunirão no piso da arena Mediolanum, em Milão.
A 18ª rodada do basquete da Euroliga é disputada na véspera de Ano Novo, então vai apresentar muitas batalhas interessantes. O Crvena Zvezda não está se saindo bem na competição atual. Isso afeta o fato de que a equipe dá grande atenção ao campeonato do Adriático. Os líderes não conseguem suportar tal carga, eles começam a definhar. Mas o Zenit de São Petersburgo é o melhor representante da Rússia no cenário internacional. A equipe venceu três partidas consecutivas e está em grande estado emocional. Ele tem uma boa chance de ganhar vantagem em casa no empate regular. No dia 30 de dezembro, os rivais se enfrentam na Stark Arena, em Belgrado.

Crvena Zvezda vs Zenit
VTB United League não vai parar durante os feriados de Natal e Ano Novo, vai deliciar os fãs de basquete com as melhores lutas. O jogo central da parte final da temporada será a batalha dos representantes do grupo da frente. O Zenith recentemente desacelerou visivelmente e começou a tropeçar, não parece tão convincente quanto os fãs e os próprios jogadores de basquete gostariam. A equipe caiu para a quarta posição na classificação. E a última derrota mais uma vez enfatizou que processos insalubres estão ocorrendo dentro do time.

Zenit vs UNICS
Após o polêmico início da temporada, o UNICS atingiu um nível de jogo completamente diferente, literalmente começou a destruir os rivais. Ele alcançou o líder em número de vitórias e parece poderoso. Os principais jogadores de basquete ganharam coragem e, ao mesmo tempo, representam a Rússia com dignidade na Euroliga.

No dia 26 de dezembro, os rivais se encontrarão no chão da Arena Sibur, em São Petersburgo.
A Euroliga chegou perto da segunda fase e ainda agrada com intrigas e um grande número de confrontos de ponta. O Mônaco está de mau humor, depois de perder cinco partidas consecutivas. Isso empurrou o clube francês de volta para a 14ª posição na classificação, de modo que as chances de chegar aos playoffs estão desaparecendo rapidamente diante de nossos olhos. A equipe precisa corrigir a situação com urgência antes que ela se torne totalmente deplorável.

Mônaco x Zenit
O Zenit também deu uma sequência sem sucesso de três derrotas e, francamente, não parece a melhor maneira. Uma batalha em duas frentes espreme literalmente os líderes da equipe, tira o que resta de suas forças. No dia 17 de dezembro, os rivais se enfrentarão.
Esta temporada da Euroliga está se revelando uma das mais emocionantes dos últimos anos. O principal motivo é que cada equipe pode vencer até mesmo contra um líder reconhecido. O Zenit começou o rali de forma excelente e instalou-se no topo da tabela do torneio. Ele até teve uma chance real de disputar o primeiro lugar, mas de repente falhou duas lutas consecutivas. Isso reduziu seriamente a probabilidade de se tornar o vencedor do campeonato regular.

Zenit x Fenerbahçe
O Fenerbahçe vem francamente falhando na atual temporada de competições, portanto, é natural que se acomode na base da classificação. E mesmo a última vitória dificilmente ajudará a corrigir a deplorável situação. Na estrada, os negócios da equipe vão mal - apenas uma vitória em sete encontros.

No dia 9 de dezembro, os rivais se encontrarão no chão da Arena Sibur, em São Petersburgo.
O sorteio regular da Euroliga está se aproximando rapidamente do equador, a luta por cada uma das oito vagas do playoff está se tornando cada vez mais acirrada. O CSKA está surpreendentemente fraco durante a temporada, estando apenas na nona posição na classificação. O “CSKA” está com graves problemas de jogo, que se manifestaram com bastante força durante a viagem a Espanha.

CSKA Moscou x Bayern
O Bayern venceu duas partidas consecutivas e quase igualou o número de vitórias e derrotas. A equipe da Alemanha é famosa por sua disciplina e organização.

Em 25 de novembro, os rivais se enfrentam na Megasport Arena em Moscou.
A Euroliga está se aproximando rapidamente do equador e as equipes estão ganhando impulso e progresso. O Zenit melhorou em qualidade em comparação com o início da temporada, começou literalmente a produzir vitórias e a demonstrar o mais alto nível de jogo. Pascual finalmente transmitiu sua ideia aos acusados, eles interagem muito bem na quadra.

Zenit x Olimpia Milano
O Olimpia Milano garantiu a primeira posição da classificação e até o momento perdeu apenas uma luta no atual empate regular. O clube italiano montou um elenco fantástico que traz o resultado desejado.

Em 19 de novembro, os rivais se encontrarão no chão da Arena Sibur em São Petersburgo. O início da reunião está marcado para as 20:45, horário de Moscou
A Euroliga continua a deliciar-se com os jogos mais interessantes, cada um dos participantes da competição espera conseguir uma vaga nos playoffs mais cedo. O Barcelona demonstrou um excelente basquete no início do rali e garantiu a primeira posição na classificação. É verdade que os fracassos recentes privaram tanto a liderança quanto a autoconfiança.

Barcelona vs CSKA
E o CSKA deu uma série de três derrotas seguidas, depois das quais a tão esperada vitória ainda aconteceu. O CSKA está gradualmente começando a sair da prolongada crise do jogo. 

No dia 17 de novembro, os rivais se encontrarão no chão da arena Palau Blaugrana, em Barcelona.
A Euroliga prepara-se para ultrapassar o primeiro terço do sorteio regular e os participantes começam a estar mais atentos para pontuar e acompanhar a posição na classificação. O Zenith ainda não está particularmente estável, mas ainda envia vitórias para seu cofrinho. Ele tenta se manter confiante para tirar todas as dúvidas sobre como chegar aos playoffs antes do previsto. Além disso, o clube espera subir cada vez mais para ter boas chances para a Final Four. O Olympiacos estava um pouco preso no início da temporada e não inspirou uma confiança esmagadora. Mas, com o tempo, ele começou a percorrer os rivais literalmente como um rinque de patinação, ganhando impulso. E agora o time é um verdadeiro candidato à vitória na temporada regular.

Zenith vs Olympiacos
A Arena "Basket-Hall" em Krasnodar será o ponto de encontro dos clubes Lokomotiv-Kuban e Metropolitan 92 no dia 3 de novembro, que revelará os mais fortes na fase de grupos da Eurocup 21/22. Cerca de 300 espectadores terão permissão para entrar no salão.

Lokomotiv-Kuban vs Metropolitan 92
Para a maioria dos times, o VTB United League está se tornando um campo de experimentação, então qualquer luta pode ser incrivelmente interessante. Kalev é um dos outsiders do rali, já que se instalou na base da classificação e não parece estar no seu melhor. É improvável que a equipe conte com seriedade para chegar aos playoffs da competição. Ele usa o torneio como uma plataforma de prática e rica experiência com a qual pode dominar a liga de basquete da Letônia-Estônia.

Kalev vs CSKA
O CSKA, por outro lado, parece impecável e não conhece derrotas, por isso está naturalmente na primeira posição da classificação. O clube já venceu quatro partidas consecutivas e não vai parar por aí. Além disso, o “time do exército” é estimulado pelo fracasso na França, já que houve duas lutas de pesadelo na Euroliga. Em 1º de novembro, os rivais se encontrarão na arena Sole Sportdikeskus em Tallinn.
A segunda eliminatória da fase de grupos da Eurocup 2021/22 terá início no dia 26 de outubro com um jogo entre os clubes Liaetkabellis e Lokomotiv-Kuban. A batalha acontecerá na Lituânia, no estádio Sido Arena, na cidade de Panevezys.

Liaetkabellis vs Lokomotiv-Kuban
Desde as primeiras rodadas, a Euroliga estabeleceu o maior padrão e surpreendeu todos os fãs de basquete com lutas furiosas. O próximo da fila é o segundo confronto entre clubes russos, que já se tornou um jogo de princípios. O CSKA começou mal no sorteio, mas rapidamente resolveu os erros e corrigiu na frente da torcida. É verdade que a luta contra o Anadolu Efes mais uma vez enfatizou que o principal problema do plantel de Itoudis não foi a lugar nenhum. No final da reunião, o "CSKA" pode perder qualquer vantagem. 

CSKA x Zenit
O Zenit, depois de duas vitórias confiantes fora de casa, parece bastante convincente. É verdade que voos constantes podem afetar negativamente a condição dos jogadores de basquete. Eles têm que atuar como um banco pequeno. 

Em 12 de outubro, os rivais se enfrentarão em uma batalha violenta na Megasport Arena em Moscou.
A Euroliga do basquete está ganhando força rapidamente, no dia 8 de outubro outra parte das partidas mais interessantes acontecerá. Anadolu Efes iniciou o atual empate da Euroliga com uma derrota fora de casa. Até agora, a equipe parece confiante apenas na Turquia, onde literalmente atropela seus rivais com uma pista de patinação. Agora é preciso provar seu valor também no cenário internacional. 

Anadolu Efes vs CSKA
O CSKA também caiu na primeira rodada da competição, mas apresentou resistência decente até o final. O CSKA finalmente tem uma ampla bancada e um sério potencial de ataque. Não conhecem derrota na Rússia, conseguiram vencer a Supertaça do VTB United League.

Os rivais se enfrentam no parquete do estádio Sinan Erdem Dom, em Istambul.

Entrevista

Vote