Em 5 de agosto, todo o mundo do futebol ficou chocado - o Barcelona fez uma declaração inesperada. Ela disse que não vai assinar novo acordo com o atacante argentino Lionel Messi. A notícia até parecia falsa, já que o clube recentemente fez um acordo pessoal com o atacante. E a transferência de Sergio Aguero só confirmou o desejo do time granada-azul de manter o hexacampeão da Bola de Ouro. Mas todas as esperanças dos torcedores do clube foram destruídas e Lionel Messi parte para uma viagem de graça. Não há dúvida de que os "tubarões" do mercado de transferências se juntaram imediatamente à grande caçada.

Lionel Messi

As razões para a separação de Barcelona e Lionel Messi

Lionel Messi pretendia mesmo permanecer no clube, no sistema que conquistou em 2000. Ao longo de sua carreira adulta, o atacante argentino defendeu as cores do azul-granada, por isso é simplesmente impossível imaginá-lo de camiseta de outro clube. O Barcelona também garantiu um grande contrato com a disposição de libertar o lendário jogador de futebol a qualquer momento. Mas, no fundo, todos os torcedores do time esperavam que o atacante terminasse a carreira no Barcelona e ocupasse um lugar merecido na estrutura do clube.
O lutador de artes marciais mistas Conor McGregor comentou pela primeira vez a derrota de Dustin Porrier na luta principal do torneio UFC 264, em Las Vegas. McGregor postou uma foto dele sendo carregado em uma maca do octógono e acrescentou a legenda "Você precisa de pessoas como eu." Conor perdeu para Porje por nocaute técnico no final do primeiro round.

Conor McGregor
Em 11 de julho, aconteceu o dia mais agitado e agitado de 2021 no mundo dos grandes esportes. Pela manhã, todos assistiram à final da America's Cup e à luta entre Porrier e McGregor, no almoço Djokovic levou mais um título do Grand Slam para seu cofrinho. Mas o feriado principal foi preparado para a noite, a "cereja do bolo" foi a tão esperada final do Campeonato Europeu-2020. Na partida decisiva, as seleções da Itália e da Inglaterra se uniram. Todos os fãs de futebol esperavam por um confronto de líderes, um duelo de atacantes, treinando "xadrez". Foi o que agradou a final, em que se determinou a melhor seleção do Velho Mundo.

The Italian national team beat England and became the European champion
A UEFA anunciou a abolição da regra do gol fora de casa nas competições europeias, começando com a qualificação da época 2021/2022.

Desde 1965, se ao final do tempo principal de duas partidas, os adversários marcavam o mesmo número de gols, então o que mais marcava fora passava para a próxima rodada do torneio. 

Agora, os gols fora de casa não serão contabilizados. Se o placar for igual, as equipes jogarão 2 tempos extras de 15 minutos cada e uma disputa de pênaltis, caso não seja possível identificar o vencedor no tempo extra.

Devido ao cancelamento da regra, os gols fora de casa também serão retirados dos critérios que eram usados para determinar as posições nos grupos quando vários clubes marcavam igual número de pontos. No entanto, permanecerão como um fator adicional para todas as partidas da fase de grupos e serão utilizadas caso não seja possível distribuir as vagas dos adversários de acordo com outros critérios.
Em 17 de junho, Sergio Ramos realizou uma conferência de imprensa de despedida, o capitão do "cream" decidiu deixar o clube. Durante 16 anos, o defensor Espanhol serviu fielmente o Real Madrid. Torcedores da equipe definitivamente vai lembrar o lendário objetivo do jogador de futebol na final da Liga dos Campeões da temporada de 2013/2014, três títulos da principal competição de clubes do Velho Mundo em uma linha, bem como lágrimas na cerimônia de despedida. Mas a vida continua, então muito em breve haverá duas perguntas interessantes.

Ramos deixou o Real Madrid
Não há dúvida de que os apostadores vão rapidamente pegar e lançar a linha sobre o novo capitão do Real Madrid. Seu nome será anunciado antes do início da nova temporada. A Marca espanhola conseguiu informar que, com um alto grau de probabilidade, o defensor brasileiro Marcelo receberá a braçadeira. Mas ele também tem várias boas opções para continuar sua carreira, então ele pode deixar Madrid em breve. Analisámos a composição da equipa de Carlo Ancelotti e seleccionámos três candidatos principais para o cobiçado papel de capitão.:

Entrevista

Vote