Zhetysu vs Astana. Os convidados continuarão a vencer no início da temporada?

No dia 9 de março, no âmbito da 2ª rodada da Premier League do Cazaquistão, na Zhetisu Arena (Taldykorgan), as equipes de Zhetysu e Astana se enfrentarão.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Zhetysu x Astana

Zhetysu

Zhetysu começou a temporada sem sucesso, no primeiro jogo após a promoção na classe, perdendo em casa para o Aktobe por 0:1. Os pupilos de Rinat Alyuetov tiveram um encontro muito fraco, a equipa teve sérios problemas na frente, onde o ataque simplesmente não sabia o que fazer. Ao mesmo tempo, os moradores de Semirechensk se defenderam habilmente por muito tempo, contendo o ataque dos convidados. Já perto do final do tempo regulamentar, os donos da casa perderam a concentração, pelo que o Aktobe conseguiu virar a sorte a seu favor.

O Zhetysu está em 11º na classificação, o clube ainda não soma pontos, o saldo de gols é de 0:1.

Astana

O Astana entrou na nova temporada com perfeição, vencendo o Shakhtar de Karaganda por 2 a 1 na estreia da Premier League em seu território. Os pupilos de Grigory Babayan invadiram o encontro com força, graças ao qual marcaram dois golos já a meio da primeira parte. Vale destacar que os 'mineiros' conseguiram diminuir a diferença ainda antes do intervalo. Na segunda parte, os “amarelos-azuis” atuaram de forma mais modesta, não querendo perder a vantagem. Gols para a capital marcaram Prokopenko e Darbo.

O Astana iniciou a nova temporada com sucesso, tendo conquistado o campeonato logo no início, além de se tornar o dono da Supercopa do país.

Zhetysu vs Astana

Fatos de Zhetysu x Astana

  • Total de mais de 2,5 jogados nas últimas 11 partidas oficiais do Astana;
  • O Astana venceu as últimas cinco partidas oficiais.

Previsão dos totais do jogo

Zhetysu se depara com a tarefa de permanecer na elite, a equipe avalia realisticamente suas capacidades. O Astana espera defender o título do campeonato, por isso o clube vai dar tudo em todos os jogos. No jogo do estreante da elite e do campeão, não há dúvidas sobre a vitória dos pupilos de Babayan, o "amarelo-azul" devido à melhor seleção de intérpretes, mesmo fora de casa, enfrentará com confiança o "Semirechye ": Vitória do Astana com handicap 2 (-1). Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0