Neman vs Torpedo-BelAZ. Quem será mais forte na batalha dos líderes da temporada?

No dia 24 de maio, em jogo referente à 10ª rodada do Campeonato Bielorrusso, na Arena Neman (Grodno), os clubes Neman e Torpedo-BelAZ medirão suas forças.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Neman vs Torpedo-BelAZ

Neman

Neman está invicto no campeonato há sete encontros consecutivos; na última rodada, a equipe venceu fora de casa o Belshina por 2 a 0. Os pupilos de Igor Kovalevich jogaram melhor a partida, mas por muito tempo não conseguiram romper a defesa dos donos da casa. Só ao fim de uma hora de jogo, os "verdes-amarelos" encontraram uma brecha às portas do Belshina, conseguindo ainda resolver a situação a seu favor. Tiros precisos de Yablonsky e Zubovich trouxeram a vitória do "veado".

O Neman ocupa o 3.º lugar da classificação, com 19 pontos conquistados em 8 jornadas, com um rácio de golos de 15:6.

Torpedo-BelAZ

O Torpedo-BelAZ segue invicto no atual empate da Liga Superior, na última partida o clube venceu o Naftan por 5 a 0 em casa. Os pupilos de Dmitry Molosh pareciam muito melhores em campo, enquanto no primeiro tempo conseguiram marcar apenas um gol. Após o intervalo, a equipa de Zhodzina continuou a atacar, pelo que já no final a vantagem dos donos da casa passou a ser simplesmente total. Ksenofontov, Shevchenko, Podubey, Essogo e Myshelkin marcaram gols pelo Avtozavodtsy.

O Torpedo-BelAZ ocupa o 2º lugar da classificação, com 20 pontos conquistados em 8 partidas, com um índice de gols de 14:4.

Neman vs Torpedo-BelAZ

Fatos Neman vs Torpedo-BelAZ

  • Neman venceu os últimos 6 jogos no campeonato bielorrusso;
  • Menos de 2,5 gols disputados em 7 dos últimos 10 jogos do Neman na temporada;
  • O Torpedo-BelAZ está invicto nas últimas 10 partidas da temporada.

Previsão dos totais do jogo

Neman faz sensacionalmente uma temporada poderosa, no ano passado o time era um camponês médio sólido e agora é um candidato à liderança. O mesmo pode ser dito sobre torpedos. Ambas as equipes jogam de forma constante, já tendo esquecido o que é a derrota. O ponto forte dos clubes é o jogo na defesa, eles sofrem raramente e pouco, portanto, em um encontro frente a frente, não se deve esperar um futebol produtivo: o total é inferior a 2,5. Instale o 1xbet app  e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0