Milwaukee Bucks x Miami Heat. Ninguém quer uma partida?

O Milwaukee Bucks enfrentará o Miami Heat em 14 de julho na NBA Summer League. A reunião acontecerá na quadra de basquete do complexo esportivo Cox Pavilion.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Milwaukee Bucks x Miami Heat

Milwaukee Bucks

O clube venceu a temporada regular na temporada passada, mas rapidamente voou para os playoffs, onde, aliás, foram os caras do Miami Heat que foram derrotados. Porém, parece que a pré-temporada não é o lugar onde vale a pena vingar tais atos. Os Stags não fizeram nada nos jogos de eliminação da NBA de 2022-23 porque superaram seus líderes no campeonato principal. Agora precisamos dar-lhes muito descanso.

Milwaukee selecionou Chris Livingston com a 58ª escolha geral no draft de 2023. Muita gente fala que as chances desse cara jogar na NBA em um time como o Bucks são próximas de zero, mas pode muito bem ser que ele seja julgado na pré-temporada. Aqui os “veados” não têm absolutamente nada a perder.

O melhor dos melhores Bucks precisa descansar. Quem espera a chance na equipe é obrigado a trabalhar no parquet. Aqui vale ressaltar que Milwaukee tem uma grande lacuna entre a espinha dorsal do clube e todos os outros. Há temores ou especulações de que "cervos" não serão extravagantes em Las Vegas.

Miami Heat

A equipe fez um milagre na última temporada da NBA. O Heat, como em nenhum outro lugar, sabe dar uma chance aos jogadores que foram rejeitados por todos. Este plano funcionou. Butler e a gangue não convocada chegaram às finais. Não ganhou a série principal, mas foi legal mesmo assim. Os jogadores de basquete gastaram muita energia e agora merecem um verdadeiro descanso. Não espere que eles façam um grande jogo de pré-temporada em Las Vegas.

No rascunho final, o Heat levou Jaime Hackes. Pode ser que o cara tenha sua chance nas partidas da atual pré-temporada. Também vale a pena esperar por alguém no chão de uma reserva profunda. Aproximadamente tal equipe "luzes" deve estar envolvida neste torneio.

É importante entender aqui que, embora os chamados no-names e párias estejam representados em abundância na lista de Hits, todos eles já passaram por uma adaptação e ganharam uma nova fé em si mesmos. Cada um desses jogadores de basquete pode brilhar na quadra, mas ainda mais na pré-temporada.

Milwaukee Bucks x Miami Heat

História do confronto

As equipes se enfrentaram nas oitavas de final da NBA de 2022/23. Essa série durou apenas cinco partidas. "Deers" levou apenas uma partida. No início da temporada, as equipes lutaram entre si mais quatro vezes na temporada regular. Foi 2:2 em vitórias.

Previsão dos totais do jogo

Não esperamos um jogo de basquete colorido com paixão. Será algo como uma demonstração de reservas ou um treino a dois para cada equipa resolver alguns dos seus próprios problemas. De qualquer forma, o banco do Heat é muito melhor do que o segundo nível do Bucks. Os convidados nominais certamente vencerão - Vitória 2 e handicap 2 (-6), mas a partida será relativamente inconclusiva. Instale o 1xbet app  e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0