A 23ª rodada da Euroliga será especialmente importante para as equipes russas, que estão classificadas do sexto ao oitavo lugar na classificação. O Zenit poderia ser mais alto, mas tropeçou inesperadamente na última partida. Agora ele vai colocar todas as suas forças para se corrigir na frente de seus fãs. No parquet da casa, a equipe começou a perder com muita frequência, por isso também sairá no limite da motivação.

Zenit x Anadolu Efes
O Anadolu Efes após a temporada anterior foi considerado um dos principais favoritos do novo sorteio da competição. Mas no final, ele está em uma posição limítrofe, qualquer falha de ignição pode ser fatal, envie a equipe além dos oito queridos. Deste ponto de vista, o próximo confronto será extremamente importante para o clube turco. Os rivais se encontrarão no dia 27 de janeiro na Sibur Arena, em São Petersburgo.
Após deixar o UFC em 2016, Ryan Bader literalmente renasceu, e conseguiu atingir patamares inéditos no Bellator, tornando-se bicampeão por lá. No entanto, o tempo passa e os jovens talentos não ficam parados, pois agora, no topo outrora promissor, pouca gente acredita. No Bellator 273, ele terá uma última chance de provar seu valor como campeão dos pesos pesados.

Valentin Moldavsky x Ryan Bader
Em oposição a ele, eles pegaram Valentin Moldavsky, que agora é dono do fuso horário. E não em vão, o chefe da promoção, Scott Cocker, chamou esta batalha de uma competição entre um touro e um matador, pois apesar da significativa superioridade do russo nos coeficientes, esse mesmo touro (Bader) sempre terá a chance de ganhar. Nós, por sua vez, convidamos você a entender a pergunta: quem, e como exatamente, se tornará triunfante em 30 de janeiro, após o qual terá a oportunidade de liderar o peso pesado do Bellator?

Entrevista

Vote