Panathinaikos x Real. Apostamos nas probabilidades de 2,37
Nossas previsões e análises de especialistas sobre Panathinaikos x Real
PanathinaikosO atual campeão da Euroliga está bem novamente na nova temporada. Agora os caras do "Pao" ocupam o terceiro lugar no protocolo final da competição. Eles têm 17 vitórias e dez derrotas. Os gregos estão na Euroliga em uma série de três vitórias consecutivas e neste período eles têm sucesso na batalha com o "Fener", que agora é maior do que eles no protocolo final.
Na última partida do torneio, o Panathinaikos derrotou o ASVEL. Nesta partida, os seguintes mereceram elogios especiais para os vencedores: Nunn (24 pontos, três rebotes e seis assistências), Hernangomez (15 pontos no ataque, nove rebotes e algumas assistências), Mitroglou (14 pontos na cesta do adversário), Sloukas (12/5/6) e Brown (8/6/5).
Em seu solo natal, os jogadores de basquete do PAO já jogaram 13 partidas na competição atual. Apenas em dois casos os adversários foram melhores, e isso aconteceu há muito tempo. Este é o melhor layout da competição.
O Panathinaikos está atualmente liderando o Campeonato Grego com confiança, invicto em 19 jogos. Além disso, o clube recentemente ganhou a Copa do país. O time está indo muito bem agora.
Real
O finalista da última Euroliga gostaria de trabalhar para melhorar os resultados, mas por enquanto os sonhos continuam sendo apenas sonhos. No momento, os "cremosos" ocupam um modesto décimo lugar para seus padrões na tabela da competição. Sim, esta é uma zona de playoff expandida, mas o time de Madrid está com fome de mais. Além disso, aqui devemos entender que o "Barça", que atualmente não está se classificando para os jogos de eliminação, está atrás do "cremoso" apenas em fatores secundários. O Real atualmente tem 14 vitórias e 13 derrotas.
Na última rodada da Euroliga, o time de Madrid derrotou o já mencionado Barça. Neste jogo, os seguintes jogadores se destacaram para os Los Blancos: Hezonja (19 pontos, oito rebotes e uma assistência), Campazzo (18/2/1), Abalde (16/1/5) e Musa (16/5/1). Esta vitória quebrou a sequência de três derrotas consecutivas do Real no torneio. Aqui, o time perdeu para adversários fortes (Fenerbahçe (segundo lugar) e Monaco (quarta linha)), mas isso é um pouco uma desculpa.
O Madrid jogou 13 jogos fora de casa na competição. Apenas em quatro casos o time "cremoso" voltou para casa com vitórias. Isso é bem fraco. Vale destacar que os espanhóis não tiveram sucesso em suas últimas três partidas fora de casa.
No campeonato nacional, o Real está atualmente liderando uma longa série de sucessos. Além disso, o clube perdeu recentemente na final da Copa da Espanha, e isso foi inesperado. O troféu foi para o modesto Unicaja.

Comentários 0