RB Leipzig x Borussia D. Palpite e aposta na partida
- Análise de previsões de especialistas
- Fatos sobre RB Leipzig x Borussia D
- Chances
- Previsão de totais de jogo
Nossas previsões e análises de especialistas sobre RB Leipzig x Borussia D
RB LeipzigO Bulls empatou com o Freiburg na última rodada do campeonato alemão e continuou sua sequência sem vitórias para quatro partidas, ainda permanecendo fora do top 4 da tabela do torneio. Os jogadores e a comissão técnica do time precisam urgentemente se dar conta, porque se o time não conseguir retornar ao caminho das vitórias e marcar pontos consistentemente, não conseguirá entrar no top 4 e jogar na Liga dos Campeões na próxima temporada. O artilheiro do RB Leipzig na atual Bundesliga é Benjamin Sesko, que marcou 10 gols e deu quatro assistências.
Borussia D
Na última partida, o Dortmund não conseguiu aproveitar seu sucesso após duas vitórias consecutivas, perdendo inesperadamente para o Augsburg em seu campo. Após a troca de treinador, o Borussia D ainda está no meio da tabela do torneio, sem muitas perspectivas de subir ou lutar pela zona da Copa Europeia. É muito difícil para os Bumblebees atuarem em dois torneios importantes ao mesmo tempo na campanha atual, porque as partidas da Liga dos Campeões tiram muita energia e emoção do time. O Borussia D abordará a nova rodada da Bundesliga novamente após uma partida difícil no principal torneio da Copa Europeia, então a condição física dos jogadores visitantes levanta certas questões.

Fatos sobre RB Leipzig x Borussia D
- Na primeira rodada deste campeonato alemão, o Borussia D venceu o RB Leipzig pelo placar de 2 a 1;
- Em quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes em todos os torneios, a aposta no Total Over (2,5) (1,56) entrou;
- Também em quatro dos últimos cinco jogos entre os adversários, a aposta em “ambas as equipas marcam” (1,46) foi acertada;
- O RB Leipzig não vence na Bundesliga há quatro rodadas;
- O RB Leipzig venceu três das últimas cinco partidas contra o Borussia Dortmund em todas as competições.
Comentários 0