Manchester United x Chelsea. Palpite e Dicas de Apostas
- Análise de previsões de especialistas
- Fatos sobre Manchester United x Chelsea
- Chances
- Previsão dos Totais do Jogo
Nossas previsões e análises de especialistas sobre Manchester United x Chelsea
Manchester UnitedOs Red Devils sofreram uma derrota arrasadora por 3 a 0 no clássico da Premier League inglesa contra o Manchester City na última rodada, mais uma vez decepcionando seus torcedores ao redor do mundo. O Manchester United não conseguiu enfrentar os favoritos e agora soma apenas quatro pontos após quatro partidas. Os comandados de Ruben Amorim enfrentam mais um jogo difícil em casa contra um adversário sério e dedicado, no qual os donos da casa em Old Trafford precisarão melhorar significativamente para conquistar os três pontos e voltar a vencer. O Manchester United precisa absolutamente vencer, pois outro revés os distanciaria ainda mais do grupo da frente.
Chelsea
Os londrinos deixaram escapar uma vitória contra o Brentford em sua última partida, embora o confronto tenha sido difícil para o Chelsea, e a perda de pontos foi merecida. O time de Enzo Maresca ainda não perdeu na atual temporada da Premier League inglesa, mas já sofreu dois reveses, permitindo que o Liverpool e outros rivais construíssem uma pequena vantagem. Como muitos outros clubes da Premier League, o Chelsea está começando na fase principal da Liga dos Campeões, então os visitantes podem não estar na melhor forma para a próxima partida da Premier League. No entanto, a boa notícia para os Blues é o retorno do atacante Cole Palmer, que marcou na partida anterior.

Fatos sobre Manchester United x Chelsea
- Na última edição do Campeonato Inglês, o Chelsea venceu o Manchester United por 1 a 0, com outra partida terminando empatada em 1 a 1;
- Em três dos últimos cinco jogos entre as equipes na Premier League, a aposta no Over (2,5) entrou;
- O Chelsea ainda não perdeu no atual Campeonato Inglês;
- O Chelsea venceu duas das últimas cinco partidas da Premier League contra o Manchester United.
Comentários 0