MBA vs Lokomotiv-Kuban. Partida de vizinhos de mesa na VTB United League

No dia 12 de dezembro, em Moscou, IBA e Lokomotiv-Kuban se acertam na 16ª rodada do VTB United League. O jogo acontecerá no complexo esportivo "Krylatskoye" (Moscou).

Nossas previsões e análises de especialistas em MBA vs Lokomotiv-Kuban

MBA

A estreante no torneio tem dez vitórias em 15 partidas. O resultado é muito legal. Este é o quarto lugar agora na tabela VTB United League 2022/23. Não se pode dizer que os caras do MBA são perfeitos, mas são bons, habilidosos, trabalhadores, motivados etc., e não há nem jogadores estrangeiros no clube. Acontece que o basquete russo está vivo, mas essa é uma história completamente diferente.

Sim, os moscovitas já perderam na temporada para CSKA, UNICS, Zenit, Avtodor e PARMA. As rivalidades com as três primeiras equipes mencionadas podem ser atribuídas a uma grande diferença de classe. Se falamos de falhas de ignição de Perm e Saratov, então elas aconteceram, talvez devido ao cansaço. Nesses períodos, o MBA teve períodos difíceis no calendário. Em geral, deve-se dizer que o clube da capital abriu a temporada no VTB 2022/23. Todos terão que contar com esta equipe. Ela não pode ser subestimada.

Lokomotiv-Kuban

No início da temporada, o clube parecia excepcionalmente fraco. É possível que uma grande renovação da composição tenha desempenhado um papel aqui. Fosse o que fosse, mas a "ferrovia" aos poucos conseguiu regularizar a situação. Agora eles estão na quinta linha na tabela da VTB United League com um saldo de 9/6. Até agora está na média para uma equipa deste nível, mas acelera, e isso é o principal, porque quem caminha vai dominar a estrada.

Andrey Martyuk entrou no top cinco simbólico extremo da turnê. Na última partida, anotou 12 pontos, pegou sete rebotes, três assistências, três roubos de bola e dois bloqueios. Estatísticas bonitas e variadas. De salientar que esta não é a primeira vez que Andriy é incluído na Equipa da Semana. O cara é muito bom, e mostra consistentemente um basquete de alto nível. Vale ressaltar também que além dele, Loko tem muito mais jogadores de qualidade.

MBA vs Lokomotiv-Kuban

História do confronto

Em 3 de outubro de 2022, as equipes disputaram uma partida da primeira rodada da atual temporada da VTB United League. Foi o único encontro das equipes até o momento. Ela passou em Krasnodar. Os jogadores de basquete da capital obtiveram sucesso nele (86:73), levando três segmentos de jogo (23:19; 18:13; 24:19 e 22:23).

Previsão dos totais do jogo

Os jogadores de basquete da IBA acreditam em si mesmos e não têm medo de ninguém. "O Loko ainda não atingiu seu antigo nível. Os donos da casa vão encarar essa batalha sem medo nos olhos e vão tentar ser o número um no chão. No final eles vão vencer (Vencer 1) em uma batalha acirrada que vai durar quase até a sirene final - um handicap de 1 (-3). Ambas as equipes cometerão muitos erros desnecessários por uma grande vontade de vencer, o que afetará o placar geral da partida tornando-o relativamente baixo. Instale o 1xbet app e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0