CSKA x Samara. A invencibilidade dos anfitriões na VTB United League continuará?

CSKA e Samara resolverão as relações de basquete na 16ª rodada do campeonato regular da VTB United League 2022/23. O encontro acontecerá no dia 13 de dezembro no complexo esportivo Krylatskoye, na capital da Rússia.

Nossos prognósticos e análises de especialistas sobre CSKA x Samara

CSKA

Em 15 jogos pelo VTB United League nesta temporada, o CSKA soma 15 vitórias. O alinhamento perfeito e uma grande aposta pelo campeonato. Durante o verão, o “time do exército” abalou muito seu esquadrão, descarregando profundamente a folha de pagamento e, como se viu, eles só ficaram mais fortes.

A partida em casa contra o Samara precisa ser retomada. O adversário não tem nada que impeça a marcha vitoriosa dos moscovitas no campeonato. O CSKA só pode criar problemas para si mesmo. Se excluirmos a subestimação da força do adversário, tudo ficará bem. Como proceder na próxima partida? Você precisa trabalhar da maneira usual. Você pode executar ataques um pouco mais ativamente para agradar seu público nativo, mas não pode flertar.

Na última rodada, o CSKA humilhou o Minsk fora de casa. A equipe permitiu que os bielorrussos marcassem apenas 66 pontos e quebrou a defesa. A pontuação final é 101:66. Entre os vencedores, vale destacar: Kurbanova (15 pontos e cinco rebotes), Ukhova (13 pontos no ringue adversário), Astapkovich (12/5), Davidovac (12/6), Jean-Charles (12) e Mura (10). Muito poderoso, e isso levando em consideração o fato de que Shved e Milutinov receberam descanso nesta partida.

samara

Com saldo de 6/9, o time agora é sétimo na classificação da competição. Estar na zona de playoff deve agradar, mas este é o ponto final do protocolo final. Samara tem visto um declínio nos últimos anos. Nas últimas seis partidas, o clube soma apenas uma vitória. Também neste segmento há um empate com Khimki na Copa da Rússia, e todos agora entendem que a seleção da região de Moscou hoje não é a mesma de antes.

Knight Marcos é o quinto artilheiro da VTB United League 2022/23 (16,9 por partida). Ennis James está ganhando cerca de 14 pontos por encontro, Theodore Jordan - 12,4. Estes são três raios de luz para os moradores de Samara na escuridão total das derrotas que os atingiram. Graças aos referidos legionários, a equipa ainda consegue manter uma diferença pontual positiva. A partida para Moscou não é um bom presságio para a equipe.

CSKA x Samara

História do confronto

Em 3 de outubro de 2022, aconteceu o primeiro encontro conjunto na história das equipes. Foi realizado como parte da atual temporada da VTB United League em Samara. Os convidados alcançaram o sucesso, quebrando com confiança os anfitriões (85:72). O CSKA naquele jogo levou dois quartos do primeiro tempo (25:16; 26:13: 21:24 e 13:19).

Previsão dos totais do jogo

O CSKA é muitas vezes mais poderoso que o Samara. É um fato, e não há nada para discutir ou se ofender. A equipa da casa vai ganhar em grande na classe, vencendo por 1 e handicap de 1 (-12). Eles serão fiéis a si mesmos e farão um ótimo trabalho na linha de frente. Os visitantes vão se marcar na partida e tentar entrar em ação. No final, a pontuação total no encontro será relativamente alta. Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0