Astana x Kairat. O campeão continuará vencendo?

No dia 15 de abril, como parte da 6ª rodada da Premier League do Cazaquistão, as equipes Astana e Kairat Almaty se enfrentarão na Astana Arena (Astana).

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Astana x Kairat

Astana

Astana vence o segundo encontro consecutivo, agora a equipe superou o Tobol com placar mínimo de 1:0. Os pupilos de Grigory Babayan jogaram a partida com confiança, não permitindo que o adversário dispersasse seus ataques. Com isso, os zeros queimaram no placar por muito tempo e ninguém conseguiu tomar a iniciativa sozinho. Já a meio da segunda parte, o “amarelo-azul” acelerou, o que permitiu a Tomasov marcar um golo, que acabou por se tornar o vencedor.

O Astana está no segundo escalão da classificação, com 12 pontos somados, com uma diferença de golos de 8:5.

Kairat

O Kairat interrompeu uma sequência de quatro jogos sem perder no campeonato cazaque, ao perder na última jornada para o Zhetysu por 2-3. Os pupilos de Kirill Keker entraram melhor na luta, conseguiram abrir o placar ainda no primeiro tempo. Após o intervalo, os “amarelos-negros” continuaram a controlar o rumo do encontro, não permitindo que o adversário se aproximasse mais uma vez. Já no final, os donos da casa simplesmente pararam de jogar, dando assim a vitória ao Zhetysu. Vasin e Ulshin marcaram gols pelos "amarelos-negros".

O Kairat ocupa a 7ª posição do campeonato com 8 pontos, com uma proporção de golos de 11:8.

Astana x Kairat

Fatos Astana x Kairat

  • Nos últimos 6 jogos com a participação do Kairat no campeonato, ambas as equipas marcaram;
  • Mais de 2,5 gols foram marcados em 5 dos últimos 6 jogos do Kairat no Campeonato do Cazaquistão.

Previsão dos totais do jogo

O Astana é o principal favorito do campeonato, única derrota nesta temporada, esta sim uma exceção à tendência de liderança do clube no país. O Kairat está instável neste início de campeonato, muitas vezes perde pontos em jogos onde poderia vencer. Ambas as equipas são grandes nomes ao nível do campeonato do Cazaquistão. No entanto, agora a equipe do Astana parece mais forte, principalmente dentro de casa, deve somar três pontos: vitória do Astana. Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0