Shakhter Soligorsk vs Isloch. Os 'mineiros' continuarão marcando com confiança?

No dia 9 de junho, em jogo referente à 12ª rodada do Campeonato Bielorrusso, as equipes Shakhtar Soligorsk e Isloch se enfrentam. A partida será realizada no Stroitel Arena (Salihorsk).

Nossos prognósticos e análises de especialistas sobre Shakhtar Soligorsk x Isloch

Shakhtar Soligorsk

O Shakhtar perdeu pontos na última partida, ao empatar fora de casa com o Torpedo-BelAZ por 1 a 1. Os pupilos de Alexei Baga na primeira metade da reunião agiram de forma muito mais convincente, a equipe partiu ativamente para a ofensiva, na esperança de quebrar Zhodino. Em parte, o plano funcionou, mesmo antes do intervalo, Skavysh com um golpe certeiro colocou os convidados na frente. Na segunda parte do jogo, os "amarelos-negros" permitiram-se relaxar muito cedo, pelo que no finalzinho a equipa do "Avtozavod" conseguiu repor o equilíbrio.

O mineiro está na 14ª colocação no campeonato, o clube tem 12 pontos no vermelho, com saldo de gols de 22:9.

Isloch

O Isloch interrompeu uma série de três partidas com pontos, sendo que na última rodada em casa perdeu sem chances para o Neman por 0:3. As alas de Dmitry Komarovsky em termos de jogo não eram inferiores ao "verde-amarelo", enquanto os proprietários eram desastrosamente mancos em sua implementação. Ainda na primeira parte, os “azuis-cinzentos” erraram, permitindo que os convidados abrissem conta. Depois do intervalo, os “lobos” viram-se obrigados a arriscar, mas a equipa cometeu erros, permitindo aos “veados” reforçar ainda mais a vantagem.

O Isloch é o 6.º classificado com 14 pontos, com uma diferença de golos de 13:11.

Shakhter Soligorsk vs Isloch

Shakhtar Soligorsk x Isloch fatos

  • O Shakhtar Soligorsk está invicto nas últimas 4 partidas da Premier League da Bielorrússia;
  • Menos de 2,5 gols foram disputados em 4 dos últimos 6 jogos do Shakhtar Soligorsk no campeonato bielorrusso;
  • Menos de 2,5 gols foram disputados em 4 das últimas 5 partidas do Isloch no campeonato bielorrusso.

Previsão dos totais do jogo

O mineiro continua recuperando sua punição, a equipe faz isso com bastante sucesso. O Isloch falhou francamente na última partida, enquanto a equipe segue bastante elevada na classificação. No próximo jogo, os donos da casa são favoritos, estão acima da classe do adversário, o que se demonstra no campo de futebol, apesar de todos os problemas do clube: a vitória do Shakhtar Soligorsk. Instale o 1xbet app e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0