Gomel vs Torpedo-BelAZ. Os convidados continuarão sua invencibilidade nesta temporada?

No dia 11 de junho, no âmbito da 12ª rodada da Liga Principal da Bielorrússia, na arena do Estádio Central (Gomel), as equipes Gomel e Torpedo-BelAZ medirão sua força.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Gomel vs Torpedo-BelAZ

Gomel

Gomel segue invicto pela terceira luta consecutiva, na última rodada o time de casa acabou sendo mais forte que o Belshina por 2 a 0. Os pupilos de Vladimir Nevinsky fizeram uma aposta pela vitória ainda no primeiro tempo, quando conseguiram marcar dois gols. A partir daí, os “verdes-brancos” começaram a diminuir gradativamente o ritmo, o time embalou o adversário, não permitindo que ele devolvesse pelo menos uma bola. Os golpes exatos de Anufriev e Aleksievich trouxeram a vitória aos "linces".

O Gomel é o 7.º classificado da Premier League, com 14 pontos, com uma diferença de golos marcados e sofridos de 15:16.

Torpedo-BelAZ

O Torpedo-BelAZ continua sendo o único time sem derrotas na temporada, na última partida do Zhodino em seu território se separou do Shakhtar de Soligorsk por 1 a 1. Os homens de Dmitriy Molosh tiveram um início malsucedido, permitindo até que os Amarelo-Negros assumissem a liderança. Já após o intervalo, o Avtozavodtsy conseguiu virar o jogo, a equipe acelerou visivelmente, literalmente no final da partida tendo conseguido salvar o empate. Podubey acabou por ser o autor do golo nos anfitriões.

O Torpedo-BelAZ ocupa o 3º lugar da classificação com 22 pontos, com uma diferença de golos de 15:5.

Gomel vs Torpedo-BelAZ

Fatos Gomel vs Torpedo-BelAZ

  • O Gomel está invicto em 8 dos últimos 9 jogos do campeonato da Bielorrússia;
  • O Torpedo-BelAZ está invicto há 13 partidas na temporada.
  • Menos de 2,5 gols foram disputados em 7 dos últimos 10 jogos do Torpedo-BelAZ nesta temporada.

Previsão dos totais do jogo

Gomel fortaleceu significativamente sua posição na classificação, graças aos sucessos recentes. Já a equipe do Torpedo está fazendo uma das melhores temporadas da história, tendo conquistado a taça e está entre os três primeiros colocados do campeonato. Tendo em conta os resultados dos convidados em 2023, penso que conseguem prolongar a invencibilidade após a visita a Gomel: Torpedo-BelAZ não vai perder - handicap 2(0). Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0