Smorgon x Dinamo Minsk. O Dínamo continuará invicto?

No dia 25 de junho, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Principal da Bielorrússia, no Yunost Stadium (Smorgon), as equipes de Smorgan e Dínamo Minsk medirão suas forças.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Smorgan vs Dynamo Minsk

Smorgan

Smorgan falhou na última partida, perdendo para o Minsk por 1:2 fora de casa. As alas de Igor Trukhov falharam completamente na primeira metade da luta, permitindo que a capital assinasse duas vezes em seus portões. Após o intervalo, o "pé torto" começou a recuperar gradualmente, a equipa acelerou, passando a responder adequadamente a todas as investidas dos Minskers. Com isso, já no final do tempo regulamentar, Rassadkin marcou um gol, mas o clube não teve forças para mais.

Smorgan ocupa a 9ª colocação na classificação, somando 12 pontos, com saldo de gols de 11:24.

Dynamo Minsk

O Dínamo não conhece derrotas há cinco jogos consecutivos, desta vez a equipa de Minsk não deixou vestígios do Dínamo Brest 4-1 em casa. Os pupilos de Vadim Skripchenko, como proprietários, avançaram ativamente, como resultado, mesmo antes do intervalo, conseguiram assinar duas vezes nos portões dos convidados. Na segunda parte, os “branco-azuis” também mantiveram o ritmo, marcando mais dois golos perto do fim. Só depois disso o Dínamo exalou, permitindo ao Brest absorver o placar. Bykov, Morozov, Bakich e Begunov marcaram gols para os donos da casa.

O Dínamo está no 1º lugar da Premier League, com 28 pontos somados, com uma proporção de gols de 26:6.

Smorgon x Dinamo Minsk

Smorgan vs Dynamo Minsk fatos

  • O Sorgan perdeu 4 dos últimos 5 jogos do campeonato bielorrusso;
  • O Dinamo Minsk está invicto nos últimos 5 jogos da liga bielorrussa.

Previsão dos totais do jogo

Smorgan não está nada em forma, o time não pretende chegar a lugares altos, a defesa não é confiável e o ataque não é muito produtivo. O Dínamo corre para o título a toda velocidade, em geral, os Minskers não têm rivais à distância. Tendo em conta as diferentes classes e níveis dos adversários, penso que a equipa de Skripchenko vai trazer três pontos fora de casa: Dínamo Minsk vence com handicap - handicap 2 (-1). Instale o 1xbet app  e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0