Caspian Aktau vs Astana. Os convidados continuarão sua invencibilidade?

No dia 24 de junho, pela 13ª rodada da Premier League do Cazaquistão, na Zhastar Arena (Aktau), as equipes de Caspian Aktau e Astana medirão suas forças.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Caspian Aktau vs Astana

Caspian Aktau

Caspian interrompeu um segmento de cinco partidas consecutivas com pontos, ao perder na caminhada para o Zhetysu por 2 a 3 na última rodada do campeonato. Os pupilos de Igor Angelovsky acabaram de fazer um ótimo primeiro tempo de jogo, o clube conseguiu marcar dois gols, porém, os donos da casa igualaram mais um antes do intervalo. Na segunda parte, os "marinheiros" tentaram conter o ataque de Zhetysu, mas já no final a sua defesa desmoronou. Brigidou e Pantsulaia marcaram os gols dos convidados.

O Caspian está no 12.º lugar da classificação da Premier League, com 10 pontos, com um rácio de golos de 12:20.

Astana

O Astana está invicto há oito encontros seguidos no campeonato nacional, na última jornada o clube venceu o Aksu por 1-0 em casa com um resultado mínimo. As alas de Grigory Babayan dominaram completamente o adversário no primeiro tempo, a equipe controlou a bola em 66% do tempo de jogo. Graças a essa atividade, a capital conseguiu abrir uma conta, Thomasov fez o possível. Após o intervalo, os “cabaneiros” não tiveram pressa em atacar, a equipa preferiu manter a vantagem.

O Astana ocupa o 1.º lugar do campeonato, com 32 pontos somados em 14 encontros, com uma diferença de golos de 18:11.

Caspian Aktau vs Astana

Caspian Aktau x Astana fatos

  • O Astana está invicto nas últimas 12 partidas da temporada;
  • Menos de 2,5 gols disputados em 9 dos últimos 10 jogos do Astana na temporada;
  • Menos de 2,5 gols foram disputados em 7 dos últimos 8 jogos do Kaspiy Aktau nesta temporada.

Previsão dos totais do jogo

Caspian melhorou recentemente nos resultados, mas ainda assim o time vence com muita dificuldade. Astana é um grande reconhecido e favorito do futebol cazaque, o que se confirma nesta temporada. Os visitantes ainda não perderam fora de casa no atual campeonato, o clube é o principal candidato ao título. Por isso, mesmo fora de casa, creio que não terá problemas numa partida com um dos forasteiros da temporada: a vitória do Astana com handicap 2 (-1). Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0