BATE x Naftan. Os anfitriões quebrarão sua seqüência de derrotas nesta temporada?

No dia 25 de junho, no âmbito da 13ª jornada da Liga Principal da Bielorrússia, na arena Borisov (Borisov), as equipas do BATE e do Naftan medirão a sua força.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre BATE x Naftan

BATE

O BATE não consegue vencer o campeonato nacional há quatro jogos seguidos, desta vez os visitantes perderam com o placar mínimo para o Slutsk 0:1. Os pupilos de Kirill Alshevsky atuaram de forma muito mais convincente em campo, enquanto a equipe não conseguiu levar pelo menos um momento ao gol. Em vez disso, no final do primeiro tempo, os “amarelos-azuis” se viram no papel de recuperar o atraso. Após o intervalo, os convidados tentaram se salvar, mas no final Grechikho foi expulso de campo, então os "pães" ficaram sem nada.

O BATE é 5.º classificado no campeonato com 16 pontos, com uma diferença de golos de 16:12.

Naftan

O Naftan acumulou uma série de oito derrotas consecutivas, na última rodada do campeonato o clube perdeu para o Slutsk por 1 a 3 fora de casa. Os pupilos de Albert Rybak nada resistiram à pressão dos donos da casa, marcaram dois golos na primeira parte, responderam com o golo de Zarobekov. Depois do intervalo, os “nortistas” tentaram pelo menos reconquistar, a equipa passou a segurar mais a bola. É importante notar que isso não ajudou em nada os "petroleiros", os "branco-azuis" acabaram com eles no finalzinho.

Naftan é o 12º na classificação com 5 pontos, com uma proporção de gols de 5:21.

BATE x Naftan

Curiosidades BATE x Naftan

  • O BATE não vence há 6 jogos na temporada;
  • Menos de 2,5 gols disputados em 7 dos últimos 10 jogos do BATE na temporada;
  • Naftan perdeu 8 últimas partidas do campeonato da Bielorrússia.

Previsão dos totais do jogo

O BATE após um bom início de temporada caiu nas últimas semanas, em maio-junho a equipe conquistou apenas uma vitória. O Naftan é o principal perdedor da atual temporada, o time não consegue aguentar o nível dos rivais, a sequência de derrotas do time está crescendo e não está claro como conseguirá conter sua queda. O jogo em casa com o clube mais fraco do campeonato hoje é uma grande oportunidade para os “pães” quebrarem a sua sequência negra. Acho que os donos da casa não vão apenas vencer, mas vão fazê-lo com confiança: o BATE vai vencer com handicap 1 (-1,5). Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0