Slavia Mozyr vs Shakhtyor Soligorsk. Os convidados continuarão sua invencibilidade?

No dia 24 de junho, em jogo referente à 13ª rodada da Premier League da Bielorrússia, enfrentarão as equipes Slavia Mozyr e Shakhtyor Soligorsk. A partida será realizada na Yunost Arena (Mozyr).

Nossos prognósticos e análises de especialistas sobre Slavia Mozyr x Shakhtyor Soligorsk

Slavia Mozyr

Slavia interrompeu uma sequência de quatro encontros seguidos sem derrotas no campeonato, ao perder na última jornada fora de casa com um placar mínimo de Neman 0:1. As alas de Ivan Bionchik na primeira parte pareciam muito fracas, a equipa não conseguiu impor a sua agenda ao “veado”. Mas depois do intervalo, os "rubro-negros" melhoraram, passando a atacar cada vez com mais frequência. Já no final, os "eslavos" cometeram um erro, um pênalti foi marcado para o seu gol , que o adversário converteu sem problemas.

O Slavia é o 4.º classificado com 17 pontos, com uma diferença de golos de 10:9.

Shakhtyor Soligorsk

O Shakhtar está invicto há cinco rodadas consecutivas na Premier League, desta vez o Soligorsk venceu com confiança o Isloch em casa por 3 a 0. A galera de Aleksey Baga imediatamente começou a trabalhar, já no meio do primeiro tempo, marcando dois gols. Mais tarde, os 'mineiros' continuaram dominando, não permitindo que os 'lobos' se aproximassem do gol. Após o intervalo, os "amarelos-negros" marcaram mais um gol, encerrando assim o confronto. Gols para Soligorsk marcaram Karpitsky (duplo) e Shramchenko.

O Shakhtar é 14º no campeonato, com menos 9 pontos na conta do clube, com um saldo de gols de 25:9.

Slavia Mozyr vs Shakhtyor Soligorsk

Slavia Mozyr vs Shakhtyor Soligorsk fatos

  • Slavia Mozyr está invicto em 5 dos últimos 6 jogos da temporada;
  • O Shakhtar Soligorsk está invicto em 13 de seus 14 jogos nesta temporada;
  • Houve menos de 2,5 gols marcados nos últimos 9 jogos do Slavia na temporada.

Previsão dos totais do jogo

O Slavia teve um bom desempenho no geral, o time subiu alto na tabela. O mineiro segue acumulando vitórias e pontos conquistados, os 'mineiros' têm que reconquistar a impressionante penalidade pontual nas próximas rodadas. O Shakhtar, apesar de todos os problemas futebolísticos, continua sendo um dos times mais fortes do país, o que mais uma vez se confirmará em Mozyr: a vitória do Shakhtar. Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0