Dinamo Minsk vs Belshina. Os convidados criarão uma sensação?

No dia 1º de julho, em jogo da 14ª rodada do Campeonato Bielorrusso, as equipes do Dínamo Minsk e do Belshina se enfrentarão. A partida será sediada no Dynamo Arena (Minsk).

Nossos prognósticos e análises de especialistas sobre Dynamo Minsk x Belshina

Dínamo de Minsk

O Dínamo de Minsk está invicto no campeonato desde o início de maio, tendo acumulado uma sequência de cinco jogos consecutivos neste período. Apenas na última partida da Liga Principal, os caras de Vadim Skripchenko falharam, perdendo na estrada para o Smorgani por 1:3. O único gol do White-Blues foi marcado por Khvaschinsky. O Dínamo Minsk segue no 2.º lugar da classificação do campeonato, com 28 pontos, com uma diferença de golos de 27:9. No seu território, o Dínamo apresenta-se a bom ritmo, tendo acumulado uma série de 6 vitórias consecutivas.

No meio da semana, o Dínamo estreou na copa, vencendo o Zhodino Yuzhnoye por 2 a 0 fora de casa.

Belshina

O Belshina está em uma situação extremamente difícil, não só o time conquistou apenas uma vitória em toda a temporada, como o clube ainda está trabalhando nas penalidades. No momento, a "borracha" segue com uma série malsucedida de 5 partidas. Na última rodada, os pupilos de Vitaly Pavlov perderam para o Minsk por 1 a 2 em casa. O único gol dos rubro-negros foi marcado por Leonard.

O Belshina está na 13ª posição da classificação, o clube soma 5 pontos no vermelho, com saldo de gols de 7:22.

Dinamo Minsk vs Belshina

Dínamo Minsk x Belshina fatos

  • O Dínamo Minsk venceu seus últimos 7 jogos em casa;
  • O Dínamo é o principal favorito da temporada na Bielo-Rússia, mesmo a última derrota não afetou muito a posição do clube.

Previsão dos totais do jogo

O Dínamo é o principal favorito da temporada na Bielo-Rússia, mesmo a última derrota não afetou muito a posição do clube. Belshina não brilha no campo de futebol, além de ter penalização de pontos da federação, então corre o risco de cair na classe, as perspectivas do clube são muito vagas. No confronto caseiro do favorito ao campeonato contra o candidato ao rebaixamento, não espero luta e intrigas. A equipa de Skripchenko vai levar três pontos sem problemas: a vitória do Dínamo de Minsk com handicap - handicap 1 (-1,5). Instale o 1xbet app  e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0