Atyrau vs Zhetysu. Será que os donos da casa vão quebrar a seqüência sem vencer o campeonato?

No dia 30 de julho, em jogo da 17ª rodada da Premier League do Cazaquistão, as equipes de Atyrau e Zhetysu se enfrentarão. A partida será realizada na Munaishi Arena (Atyrau).

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Atyrau vs Zhetysu

Atyrau

O Atyrau encontra-se agora numa posição difícil, a equipa não consegue vencer há três jogos consecutivos no campeonato nacional. Na última partida da Premier League, os caras de Vitaly Zhukovsky voltaram a perder pontos, o time fora de casa fez 0 a 0 com o Astana. Os Oilers passaram toda a partida como número dois, então um empate nesta situação ainda pode ser considerado positivo. O Atyrau é o 7.º classificado da Premier League, com 23 pontos, com uma diferença de golos de 18:19.

Em casa, os “verdes-brancos” têm melhor desempenho, a equipa não perde no campeonato há 5 encontros.

Zhetysu

O Zhetysu jogou pouco, nas últimas cinco lutas o time conseguiu três vitórias e um empate no QPR. Na última partida do campeonato, os caras do Almas Kulshinbaev perderam pontos, empatando em 1 a 1 com o Aksu em casa. O Semirechentsy começou bem a partida, já aos 3 minutos Silva colocou-os na frente. Pouco depois, os donos da casa se recuperaram, mas no futuro o jogo já entrou em rota de colisão.

O Zhetysu ocupa o 9.º lugar da classificação do campeonato do Cazaquistão, com 20 pontos somados, com uma diferença de golos de 16:24.

Atyrau vs Zhetysu

Atyrau x Zhetysu fatos

  • O Atyrau não consegue vencer nos últimos 5 jogos da temporada;
  • Total abaixo de 2,5 disputado nos últimos 5 encontros do Atyrau na temporada;
  • Zhetysu está invicto em 4 dos últimos 5 jogos no campeonato do Cazaquistão.

Previsão dos totais do jogo

O Atyrau precisa se recuperar o mais rápido possível para não deixar os concorrentes partirem para a frente. O Zhetysu, ao contrário, soma pontos com regularidade nas últimas jornadas, a equipa está em boa forma. Quanto à próxima partida, acho que os donos da casa poderão pelo menos não perder. A equipa de Zhukovsky está a marcar pontos regularmente em casa: o Atyrau não vai perder - handicap 1(0). Baixe 1xbet  para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0