Após derrotar Mirko Filipovic em 2013, Alexey Oleinik recebeu uma oferta do UFC e ainda luta por lá, com média de 2 a 3 lutas por ano. Muitos o descartaram repetidamente, mas o tio Lyosha vai contra a opinião dos outros e, no UFC on ESPN 33, ele reaparecerá no octógono. Lá ele vai lutar com Ilir Latifi - um meio-pesado no passado, que decidiu não desperdiçar sua força em uma corrida de peso sem sentido.

Alexey Oleinik x Ilir Latifi
Ilir também conseguiu ser esquecido, e suas performances desbotadas nos últimos anos não atraem particularmente um público mimado pelo espetáculo. É por isso que, para igualar seu colega mais velho, esse atleta poderá em breve se encontrar fora da promoção. No dia 27 de março, estes dois vão decidir o seu destino no campo desportivo e, tendo em conta as palavras de Oleinik sobre o "fogo extinto", devemos esperar que esta seja a sua actuação de despedida.
Em 2019, um lutador de estilo livre da Rússia chamado Askar Askarov foi contratado pelo UFC, quase imediatamente colocado sob a elite da divisão peso-mosca. No entanto, isso não o incomodou em nada e, em apenas algumas apresentações, ele conseguiu chegar ao topo da tabela de classificação, forçando todas as estrelas atuais desta categoria a recuar. E agora, como parte do card principal do UFC on ESPN 33, ele terá que dividir o lugar de principal desafiante com Kai Cara-France.

Askar Askarov x Kai Kara-França
O neozelandês é famoso por seu direito de canhão, e seu histórico também consiste em nomes significativos, embora ainda fosse inferior a alguns deles. De qualquer forma, esses caras serão um teste sério um para o outro e, em 27 de março, será determinado o próximo na fila para uma luta com Deiveson Figueredo ou Brandon Moreno, dependendo de qual deles deterá o título naquele momento.

Entrevista

Vote