Previsão para a luta Askar Askarov x Kai Kara-França
Em 2019, um lutador de estilo livre da Rússia chamado Askar Askarov foi contratado pelo UFC, quase imediatamente colocado sob a elite da divisão peso-mosca. No entanto, isso não o incomodou em nada e, em apenas algumas apresentações, ele conseguiu chegar ao topo da tabela de classificação, forçando todas as estrelas atuais desta categoria a recuar. E agora, como parte do card principal do UFC on ESPN 33, ele terá que dividir o lugar de principal desafiante com Kai Cara-France.
O neozelandês é famoso por seu direito de canhão, e seu histórico também consiste em nomes significativos, embora ainda fosse inferior a alguns deles. De qualquer forma, esses caras serão um teste sério um para o outro e, em 27 de março, será determinado o próximo na fila para uma luta com Deiveson Figueredo ou Brandon Moreno, dependendo de qual deles deterá o título naquele momento.
Inicialmente, Cara France competiu na divisão dos galos, mas depois desceu para a divisão dos moscas, onde atingiu todo o seu potencial. Aliás, ele também participou do TUF, mas não conseguiu passar das quartas de final, mas lutou com o ex-campeão Brandon Moreno, e também conseguiu matar várias pessoas importantes que contribuíram para sua promoção ao TOP.
Os indicadores de velocidade e as mãos sempre levantadas permitem que este atleta não sofra danos desnecessários, e apesar de ele acertar principalmente de uma distância média, e também não se importa de entrar em trocas onde uma mandíbula forte está envolvida.
Kai já enfrentou muitos parteristas de elite, passando por sérios problemas nas lutas com eles, mas com o resto, por assim dizer, passando atletas, ele consegue demonstrar excelente defesa contra quedas. Além disso, contra-ataca bem sem dar muito espaço aos seus adversários.
Falando em promoções russas, Askar permaneceu invicto, e só depois de passar para as grandes ligas ele enfrentou um empate pela primeira vez em uma briga com Brandon Moreno. E se antes era possível chamar um daguestão de representante típico da casta da luta livre, agora sua técnica está se tornando mais diversificada, e aos poucos aparecem chutes e boas combinações.
Askarov ainda tem espaço para crescer como baterista, mas ele já está, com sua meticulosidade de sempre, aprimorando sua postura, contando com precisão e tecnicidade. Bater apenas no momento certo, preparar ataques, escondê-los e confundir o inimigo - tudo isso começa a funcionar melhor de tempos em tempos, e nosso atleta está se transformando rapidamente em uma máquina universal de produzir finalizações.
Mas no nível zero, o quadro muda radicalmente, porque o atleta do Daguestão conseguiu a maior parte de suas vitórias justamente por esgotar o inimigo com sua luta dura, que é complementada por um solo e poud fugaz, além de uma política obsessiva de submissão . Kai tem um escudo defensivo enquanto ele está fresco, ele consegue iludir as capturas, mas, para ser justo, ele terminou três vezes antes do equador do encontro, porque o "Bullet" tem um bom começo de sucesso. Em termos de outros indicadores, os caras são quase iguais, respiram bem os 3 rounds, são leves nos pés e estão sempre em busca de uma vitória antecipada. A única coisa é que Kai é mais propenso a cortes e riscos, mas neste caso, tais inclinações podem funcionar contra ele.
Previsão: vitória de Askar Askarov
O neozelandês é famoso por seu direito de canhão, e seu histórico também consiste em nomes significativos, embora ainda fosse inferior a alguns deles. De qualquer forma, esses caras serão um teste sério um para o outro e, em 27 de março, será determinado o próximo na fila para uma luta com Deiveson Figueredo ou Brandon Moreno, dependendo de qual deles deterá o título naquele momento.
- Askar Askarov vs Kai Kara-França ;
- Kai Kara-França ;
- Askar Askarov ;
- Análise comparativa ;
- Previsão de totais do jogo .
Askar Askarov x Kai Kara-França
Kai Kara-França
Em casa, o 6º colocado da classificação sagrou-se campeão das ligas locais, e isso não surpreende, pois treina na mesma academia com Israel Adesanya e outras estrelas do UFC. A coleção de Kai poderia ter o título da organização AFC, mas ele não aguentou, mas se tornou o melhor em KOZ, após o que apareceu no Rizin e na promoção chinesa WARS.Inicialmente, Cara France competiu na divisão dos galos, mas depois desceu para a divisão dos moscas, onde atingiu todo o seu potencial. Aliás, ele também participou do TUF, mas não conseguiu passar das quartas de final, mas lutou com o ex-campeão Brandon Moreno, e também conseguiu matar várias pessoas importantes que contribuíram para sua promoção ao TOP.
Forças
Exatamente onze finalizações - tantos oponentes que Kai enviou para um estado inconsciente durante sua carreira. Ele sempre lidera um ataque cerrado, preparando a direita, que acaba com a maior parte das combinações. Além disso, funciona tanto como um overhand quanto como um gancho puro.Os indicadores de velocidade e as mãos sempre levantadas permitem que este atleta não sofra danos desnecessários, e apesar de ele acertar principalmente de uma distância média, e também não se importa de entrar em trocas onde uma mandíbula forte está envolvida.
Kai já enfrentou muitos parteristas de elite, passando por sérios problemas nas lutas com eles, mas com o resto, por assim dizer, passando atletas, ele consegue demonstrar excelente defesa contra quedas. Além disso, contra-ataca bem sem dar muito espaço aos seus adversários.
Fraquezas
Se finalizar a Cara France no chão é extremamente difícil, mas pegar uma finalização é uma tarefa factível. Além disso, vale ressaltar que às vezes ele caiu em truques longe dos melhores jitsers, o que indica uma falta de compreensão do mecanismo de trabalho no térreo da proteção.A forma atual e a prontidão do lutador
Kai tem 28 anos e sua última apresentação foi em dezembro de 2021, quando o ex-campeão Cody Garbrandt caiu nas mãos do neozelandês. Antes disso, Rogerio Bantorin foi nocauteado e Tyson Nam também foi ultrapassado, mas dois Brandons - Moreno e Royval, encontraram as chaves para derrotar a França. Ele é jovem, explosivo e agora alcançou um equilíbrio na condição física junto com a experiência. E dada a chance que lhe foi dada de liderar a corrida pelo título, sua motivação deve estar no auge.Askar Askarov
Antes de listar as conquistas de Askar no esporte, lembremos que ele ocupa a 2ª linha da classificação. Um nativo de Khasavyurt tornou-se duas vezes o campeão da Rússia no wrestling freestyle, depois ficou em 3º lugar no mundo e venceu os Deaflympics, ganhando simultaneamente o título de mestre dos esportes no sambo de combate. Em 2016, Askarov conseguiu conquistar o cinturão da liga DIA, além de se provar em competições de grappling.Falando em promoções russas, Askar permaneceu invicto, e só depois de passar para as grandes ligas ele enfrentou um empate pela primeira vez em uma briga com Brandon Moreno. E se antes era possível chamar um daguestão de representante típico da casta da luta livre, agora sua técnica está se tornando mais diversificada, e aos poucos aparecem chutes e boas combinações.
Forças
Manter as posições, o mais rico arsenal de dor e asfixia, uma compreensão ideal do trabalho com o corpo e desligar as forças do oponente permitem que Askar se sinta livre na posição horizontal. Ele pode ser classificado com segurança entre os melhores lutadores da divisão, mas os pontos fortes do Bullet não terminam aí.Askarov ainda tem espaço para crescer como baterista, mas ele já está, com sua meticulosidade de sempre, aprimorando sua postura, contando com precisão e tecnicidade. Bater apenas no momento certo, preparar ataques, escondê-los e confundir o inimigo - tudo isso começa a funcionar melhor de tempos em tempos, e nosso atleta está se transformando rapidamente em uma máquina universal de produzir finalizações.
Fraquezas
É óbvio que é impossível ser perfeito em um nível tão alto. E Askar tem desvantagens nas quais ele precisa urgentemente trabalhar. Em primeiro lugar, isso é defesa, porque lançando 3 acertos, ele erra 2 em resposta, se tomarmos as estatísticas médias. Além disso, contra o pano de fundo de barracas chiques, a eficiência das transferências é fraca, porque apenas 1 em cada 3 tentativas de chegar aos pés é levada ao gol. Caso contrário, o russo tem um bom equilíbrio.A forma atual e a prontidão do lutador
Askarov tem 29 anos e um cartel no UFC de 3 vitórias e 1 empate. Ele passou de forma convincente Tim Elliott, Alexandre Pantozh e Joseph Benavidez em março passado. Depois disso, o atleta ficou muito tempo parado, o que com certeza vai afetar o ritmo da luta no primeiro round. Se descartarmos esse menos, tudo o resto está bem com Askar - ele é jovem, crescendo muito rapidamente e definitivamente se deixará antes do passo principal em toda a sua carreira esportiva.Análise comparativa
Em termos de tamanho e antropometria, ninguém pega estrelas do céu neste par, mas Kai terá uma vantagem de 5 cm de envergadura. É improvável que Askarov tente o destino tentando superar um oponente de braços longos na postura, que tem um poder de ataque mais sério, dá mais socos e é visivelmente melhor no boxe. Kara-France carrega o baixo com mais frequência e seca o corpo com chutes. Simplificando, Askar terá dificuldades nas trocas na distância média da coroa, e é improvável que ele consiga respirar seu oponente.Mas no nível zero, o quadro muda radicalmente, porque o atleta do Daguestão conseguiu a maior parte de suas vitórias justamente por esgotar o inimigo com sua luta dura, que é complementada por um solo e poud fugaz, além de uma política obsessiva de submissão . Kai tem um escudo defensivo enquanto ele está fresco, ele consegue iludir as capturas, mas, para ser justo, ele terminou três vezes antes do equador do encontro, porque o "Bullet" tem um bom começo de sucesso. Em termos de outros indicadores, os caras são quase iguais, respiram bem os 3 rounds, são leves nos pés e estão sempre em busca de uma vitória antecipada. A única coisa é que Kai é mais propenso a cortes e riscos, mas neste caso, tais inclinações podem funcionar contra ele.
Askar Askarov vs Kai Kara-França Previsão de luta
Apesar da impressionante dispersão das probabilidades, há muitas ameaças para Askar neste confronto. Ele não luta há mais de um ano e está enfrentando um cara cujos socos têm sido um problema para alguns lutadores muito sérios. De qualquer forma, nosso atleta só precisará trabalhar no mesmo modo, não subir no campo de outra pessoa, na tentativa de provar algo, e então todas as vantagens da Cara France se desfarão. É por isso que esperamos um desempenho confiante e dominante de Askarov, que acontecerá no chão e terminará com mais uma técnica realizada por ele. Felizmente, ele tem tudo para isso, e Kai tem buracos convenientes na defesa, que serão revelados durante a reunião. O azarão tem chance de um bom acerto, no entanto, ele derreterá mais rápido a cada minuto, então apostar nisso é muito arriscado. Instale o 1xbet app e faça uma aposta no favorito!Previsão: vitória de Askar Askarov
Comentários 0