Previsão para luta Andrey Orlovsky x Carlos Filipe

A primeira luta de Andrey Orlovsky sob a bandeira do UFC aconteceu em 2000, e o atleta ainda consegue se apresentar em um nível de alto nível, embora com sucessos variados. No torneio Fight Night 195, como co-luta principal do evento, ele terá que enfrentar o brasileiro Carlos Filipe, que é o jovem de sangue na categoria de pesos pesados da organização.

Os primeiros lugares nas classificações não estão em jogo, e mais ainda qualquer ambição de título de um dos lutadores. Mesmo assim, é uma grande oportunidade para Carlos ganhar um impulso na mídia se conseguir superar o veterano que ainda ameaça seus adversários com seus socos fortes. Vamos passar para a análise dos atletas e descobrir qual deles será o triunfo do próximo encontro.

Andrey Orlovsky x Carlos Filipe

Carlos filipe

O atleta brasileiro está fora do ranking da organização, com poucas participações no UFC. A base de Carlos é o boxe, mas ele recebeu a motivação para fazê-lo não pelo interesse pelo esporte, mas porque queria perder peso, pois não tinha formação em nenhum tipo de artes marciais a nível profissional.

Tendo iniciado sua carreira como meio-pesado em várias promoções brasileiras, Filipe alcançou um recorde impecável de 8 a 0, em lutas contra adversários pouco conhecidos, e já como peso pesado estreou no UFC. Aqui, "Boy" teria uma derrota em uma luta com Sergei Spivak, mas tendo baixado ligeiramente a barra, ele foi capaz de voltar e obter uma série de vitórias.

Forças

É impossível chamar Carlos de excepcional em um certo aspecto. Ele não tem força esmagadora para dar nocautes em todas as lutas, mas é um pensador, analisando sistematicamente seus adversários, devido à pressão, um atleta que demonstra boa resistência para tais dimensões. Ele consegue diluir o estilo de luta ligeiramente viscoso e medido com ataques explosivos repentinos.

Fraquezas

Filipe é, de um modo geral, um lutador passivo, não se distingue pela boa técnica, que pode ser chamado com segurança de unilateral, já que não luta da melhor maneira, embora se sinta bem nos clinches. Além de tudo isso, falta experiência em batalhas com os tops, então no momento seu futuro parece bastante sombrio.

A forma atual e a prontidão do lutador

O brasileiro tem apenas 26 anos, nos últimos 11 meses fez 3 lutas (a última em junho), venceu tudo, e a única derrota na carreira de Carlos foi uma exibição malsucedida contra Sergey Spivak. Lutas com Jorgan De Castro, Justin Tafa e Jake Collier, teve com sucessos variados, mas negar o facto de o Filipe estar em boa forma é impossível, consegue fazer 3 rounds a um ritmo medido, e ao mesmo tempo é nada mal para dar socos.

Andrey Orlovsky x Carlos Filipe

Andrey Orlovsky

O atleta apelidado de “Pit Bull” é um dos lutadores ativos mais experientes do UFC. A coleção de Andrey contém os títulos do campeão mundial de sambo (juniores), campeão do UFC, campeão europeu de MMA, além de ter um bom histórico de kickboxing e muitos prêmios para as melhores lutas e atuações. Orlovsky já atuou em todas as principais organizações, como M-1 Global, ProElite, Strikeforce, WSOF e muitas outras.

Ele conseguiu vencer vários top 00s, nas décadas passadas e atuais, incluindo as lendárias lutas com Fedor Emelianenko, Tim Sylvia, Fabricio Werdum e muitos jovens promissores. Hoje, Andrey saiu do TOP-15 dos pesos pesados, mas continua sendo um dos atletas mais jornalistas do campeonato.

Forças

As qualidades de velocidade de Andrey sempre foram sua marca registrada - mãos rápidas, footwork competente, inclinações - ele complementou tudo isso com sua força física e golpe de nocaute. Além disso, Orlovsky acerta não só na cabeça do adversário, querendo nocautear rapidamente, mas combina habilmente vários ligamentos, processa o corpo e costuma dar socos baixos. Entre outras coisas, ele está muito bem protegido de transferências, impedindo quase 80% das quedas.

Fraquezas

Todos estão familiarizados com a expressão "mandíbula de vidro". De certa forma, esse conceito se tornou conhecido por um grande público graças a Orlovsky. Durante uma carreira tão longa, ele foi nocauteado várias vezes, então agora não é difícil mandá-lo para o chão com um bom golpe. Além disso, o próprio atleta passou a lutar menos agressivamente, muitas vezes ganhando pontos para si, mas nem sempre consegue fazer isso com jovens rivais.

A forma atual e a prontidão do lutador

Andrei tem 42 anos, segue com recorde de 3-2 em lutas extremas, e as derrotas de Jairzinho Rosenstrike e Tom Aspinal só indicam que já é difícil para ele competir com caras fortes de verdade. Ao mesmo tempo, Tanner Bocer, Chase Sherman e Filipe Lins estavam em seu ombro. Sem dúvida, o auge da condição de Orlovsky já passou há muito tempo, mas ele mantém um bom padrão e, em abril deste ano, ele mais uma vez provou que ainda pode aquecer na gaiola.

Análise comparativa

Comecemos pelos indicadores antropométricos: aqui Andrei assume a liderança com uma superioridade de alcance de 5 cm, altura - 10 cm e envergadura de 7 cm. Claro, a idade terá um papel significativo, porque Carlos é 16 anos mais novo que ele. colega. É muito difícil lembrar quem mais lutou com tanta diferença em anos. Quanto aos estilos, então Orlovsky novamente vai em frente com uma margem séria, porque além de ser melhor boxeador e kickboxer, ele também tem o sambo e o judô em seu arsenal, então em situações críticas ele pode usar essas habilidades.

O Filipe é um cara ferrenho, vai sempre para a frente, dá murros um pouco sem pensar, mas na maioria das vezes faz o seu homólogo recuar, porque trabalha melhor com o primeiro número. Já o "Pit Bull" pode tanto pressionar o oponente quanto bater na retirada, mantendo a distância necessária, e muitas vezes vencendo rounds devido ao jab. Portanto, sua agilidade, resistência e habilidade para acertar os cantos podem desempenhar um papel fundamental em uma luta com um atleta tão franco, embora atencioso, como Carlos.

Predição de luta de Andrey Orlovsky x Carlos Filipe

Se olharmos para o adversário que Andrei derrotou nos últimos anos, ficamos com a impressão de que Filipe será um alvo fácil para ele. Mas não tiremos conclusões precipitadas, pois é um peso muito grande e um homem grande como o Carlos pode dar uma surra em qualquer um. Mencionou-se acima que em termos de movimento e tecnologia, o “bielorrusso americano” é melhor que o brasileiro, e isso não dá para contestar, mesmo levando em consideração a diferença de idade. No mesmo cofrinho adicionaremos experiência e uma forma real, como resultado teremos um touro e um matador. Tenho certeza que Orlovsky irá interromper seu oponente, bater low-kicks, usar o domínio no range de mãos e sua habilidade. São caras de dimensões diferentes, portanto, para o Filipe, só há uma maneira de vencer essa luta - com um golpe inesperado, certeiro. Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Predição: a vitória de Andrey Orlovsky

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0