Aktobe x Kaisar. Os donos da casa vão continuar a invencibilidade no campeonato?

No dia 22 de julho, em jogo válido pela 16ª rodada da Premier League do Cazaquistão, no Central Stadium (Aktobe), os clubes Aktobe e Kaisar medirão suas forças.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Aktobe x Kaisar

Aktobe

O Aktobe não perde no campeonato nacional há 6 jogos consecutivos, na última rodada a equipe venceu o Shakhtar de Karaganda por 1 a 0 fora de casa com placar mínimo. A equipe de Andrey Karpovich conseguiu abrir a conta apenas no início do segundo tempo, graças aos esforços de Kenesov. Já perto do final, os “rubro-brancos” mantiveram-se em minoria, mas nem isso os impediu de manter a vantagem.

O Aktobe está no 3.º lugar da classificação da Premier League, com 31 pontos, com uma diferença de golos de 28:13.

Kaisar

O Kaisar não tem um desempenho da melhor forma, nos últimos 10 encontros a equipa conseguiu apenas três vitórias. A última partida do campeonato também não teve sucesso para os Lobos da Estepe, o clube dividiu os pontos com o Maktaaral por 2 a 2 fora de casa. Os caras de Viktor Kumykov pareciam mais convincentes em termos de jogo, mas a equipe se decepcionou com a implementação. Só no final os convidados conseguiram evitar a derrota. O herói do encontro entre os "lobos da estepe" acabou por ser Prindeta, que marcou um duplo.

O Kaisar está na 8ª posição da classificação, somando 20 pontos, com uma proporção de golos de 18:19.

Aktobe x Kaisar

Aktobe vs Kaisar fatos

  • Total de gols abaixo de 2,5 disputados em 5 das últimas 6 partidas do Aktobe no campeonato do Cazaquistão;
  • Aktobe está invicto nas últimas 6 partidas do campeonato do Cazaquistão;
  • O total de gols abaixo de 2,5 foi disputado em 4 das últimas 5 partidas do Kaisar no Campeonato do Cazaquistão.

Previsão dos totais do jogo

Aktobe continua a perseguir os líderes, a equipa está agora em grande forma. O Kaisar tem um desempenho instável, ao mesmo tempo em que soma mais pontos fora do que em casa. Os caras de Karpovich vencerão no próximo jogo, os "vermelhos-brancos" poderão dominar os "lobos da estepe" devido às melhores condições e arquibancadas nativas: a vitória de Aktobe com handicap - handicap 1 (-1). Instale o 1xbet app  e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0