Kairat x Maktaaral. Será que os donos da casa vão quebrar a seqüência sem vencer o campeonato?

No dia 23 de julho, no âmbito da 16ª rodada da Premier League do Cazaquistão, na arena "Almaty Ortalyk" (Almaty), as equipes de Kairat Almaty e Maktaaral medirão sua força.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Kairat vs Maktaaral

Kairat

Kairat continua com um desempenho instável, nas últimas 5 partidas do campeonato cazaque o clube conquistou apenas três vitórias. Na última rodada, a sorte foi favorável aos “amarelos-negros”, a equipe venceu o Okzhetpes por 1 a 0 com placar mínimo. O gol da vitória foi marcado no primeiro tempo, seu autor foi Trufanov. O Kairat é o 4.º classificado da Premier League, com 27 pontos, com uma diferença de golos de 29:22.

A equipa de Kirill Keker tem um bom desempenho no seu território, tendo obtido 4 vitórias e 2 empates após 8 encontros.

Maktaaral

O Maktaaral perdeu o lance da vitória, a equipa não vence há três jogos consecutivos no campeonato nacional. No último jogo do campeonato, os “algodoeiros” também perderam pontos, ao empatar com o Kaisar a 2-2 em casa. Os pupilos de Kairat Nurdauletov assumiram a liderança duas vezes durante a reunião, mas o adversário encontrou forças para se salvar. Shramchenko e Karimov marcaram gols para os donos da casa.

O Maktaaral está no 12.º lugar da classificação da Premier League do Cazaquistão, somando 11 pontos ao fim de 16 encontros, com uma diferença de golos de 15:23.

Kairat x Maktaaral

Curiosidades Kairat x Maktaaral

  • Houve mais de 2,5 gols marcados em 6 dos últimos 7 jogos do Kairat na temporada.

Previsão dos totais do jogo

O Kairat atua com sucesso variável, após um início de campeonato poderoso nas últimas rodadas, o time passou a perder pontos regularmente. O Maktaaral encontra-se numa posição difícil, a equipa encontra-se na zona de despromoção, um dos motivos para isso é um jogo fraco fora de casa. A galera do Keker vai vencer no próximo jogo, os "amarelos-negros" vão dominar os "algodoeiros" devido ao elenco bem jogado e à melhor seleção de jogadores: vitória do Kairat com handicap - handicap 1 (-1). Instale o 1xbet app e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0