Previsão para a luta Andrey Koreshkov x Chancey Rencountry

Há literalmente 5 anos atrás, Andrey Koreshkov brilhou no mundo todo, estava na condição de campeão da segunda liga de MMA mais importante do mundo, e separou o melhor adversário da época. No entanto, as coisas mudaram muito agora, e até chegou ao ponto de o espartano tentar recomeçar a carreira no Bellator, enfrentando adversários pouco conhecidos por lá, como Chansey Rencountry, embora já tenha lutado nas melhores ligas do mundo.

A substituição repentina do adversário na véspera da luta, muito possivelmente, fará o jogo do nosso lutador. Afinal, Mukhamed Berkhamov parecia mais equipado e avançado no trabalho no terreno. No entanto, Chansey também merece atenção, porque eles não entram apenas no UFC, e ele se mostrou muito digno por lá. Então Koreshkov terá que trabalhar duro para não perder a face.

Andrey Koreshkov x Chancey Rencountry

Andrey Koreshkov

O conhecido protegido de Alexander Shlemenko conseguiu chegar ao nível do Bellator em menos de 2 anos jogando no MMA. Antes disso, ele se provou no pankration, tornando-se o campeão mundial e o melhor nos primeiros jogos mundiais de artes marciais, além disso, Andrei é um mestre dos esportes no combate corpo a corpo do exército, o que lhe permitiu montar uma boa base de habilidades antes de entrar no grande oceano de artes marciais mistas.

Tendo voado rapidamente para o Grande Prêmio do Bellator, Koreshkov conquistou a vitória, mas na primeira tentativa ele não conseguiu conquistar o cinturão - Ben Askren acabou sendo mais astuto e deitou seu jovem colega no chão. Então ele novamente conseguiu vencer o Grand Prix, e depois do título, derrotando Douglas Lima. Nos últimos anos, nem a luta pelo troféu principal, nem as chaves do torneio sucumbiram ao nosso atleta.

Forças

Quase todo o esquema do trabalho de Koreshkov no rack está ligado a contra-ataques e desperdícios. Ele habilmente falha os oponentes, os enfrenta com joelhadas e instantaneamente explode em série assim que vê a janela para um ataque. Além disso, ele é uma ótima finta, usando chutes circulares e outros contra-ataques imprevisíveis na batalha.

O passado no pancrácio também deixou sua marca na técnica de Andrey. Ele prepara muito bem as quedas, as esconde e, após a execução, mantém as posições com confiança. Em relação à base de técnicas, nem tudo é tão bom aqui, mas o espartano é definitivamente capaz de cansar o inimigo no térreo.

Fraquezas

Em muitas lutas, o russo faz apenas o suficiente para vencer. Ele não tem vontade de correr riscos, de ir até um adversário para pegá-lo e finalizar, e essa falta de agressividade esportiva, em casos específicos, fez com que suas vitórias não fossem tão convincentes quanto poderiam ser na realidade.

A forma atual e a prontidão do lutador

Andrei tem 31 anos, mas seu histórico já puxa bastante o título de veterano. Nas últimas 5 lutas, a última das quais ocorreu em agosto de 2021, ele conquistou 3 vitórias, e a mais importante no contexto do resto foi obtida sobre Sabah Khomasi. Seu colega de longa data - Douglas Lima, assim como Lorenz Larkin, conseguiu infligir derrota ao russo, da qual segue a conclusão - ele dificilmente consegue lidar com a atual elite da divisão. No entanto, em termos de resistência e arsenal, Koreshkov ainda é bom, portanto, com lutadores de nível inferior, ele deve ter mais sucesso.

Andrey Koreshkov x Chancey Rencountry

Chancey Rencountry

O lutador com o apelido de "Águia Negra" já competiu no Bellator, lutou 4 lutas no UFC, e também lutou em diversas promoções populares entre os telespectadores americanos. Ele conseguiu levar o título das ligas C3 Fights e DCS, e até se mostrou bem nos confrontos com os “neartops”, demonstrando um conhecimento em todos os aspectos da luta.

No UFC, ele foi escalado por Belal Muhammad e Lyman Good, após o qual o atleta fez uma curta viagem a entidades regionais, e depois retornou ao Bellator. Sem tempo para um training camp completo, Chansey enfrentou um adversário difícil e agora tem tudo o que precisa para organizar uma grande virada.

Forças

O piso térreo é definitivamente o ponto forte da Rencountry. Ele executa bem os passes de uma perna, mantém as posições e rapidamente passa para sua técnica favorita - mata-leão. Mas o cara também tem um golpe forte.

No decorrer do encontro, Chansey pode se revelar um bom baterista. Ele acerta chutes baixos apertados, dispara em série, fechando bruscamente a distância e geralmente se comporta de maneira bastante agressiva até chegar a trabalhar como número dois. E dado que ele é canhoto, é muito inconveniente para os adversários lutarem com ele, especialmente quando lhe dão espaço para movimentos livres.

Fraquezas

Quando você assiste as lutas de Rencountry, à primeira vista pode parecer que ele é muito bom em dar socos em pé. Isso é verdade, mas Black Eagle erra, não menos do que acerta. Além disso, ambos os contra-ataques, que ele teimosamente não percebe, e outros golpes voam em sua cabeça, já que levar as mãos à cabeça não é seu estilo.

A forma atual e a prontidão do lutador

O americano tem 35 anos, os seus melhores anos ficaram para trás e, apesar das estatísticas de 4-1 nas últimas lutas, a oposição que derrotou não é credível. Jake Lindsey (15-10) e Cliff Wright (12-19) claramente não são o tipo de caras que você pode se orgulhar de derrotar. Como mencionado acima, Chansey não teve tempo para uma preparação completa, portanto, definitivamente não vale a pena esperar dele o melhor desempenho de sua carreira, o que seria útil.

Análise comparativa

Nesta dupla, o russo tem uma certa superioridade na envergadura (193 cm contra 188 do seu adversário), mas Rencountry tem uma altura e dimensões totais maiores - 5 cm no preto. Estilisticamente, os dois são muito diferentes. Se estamos falando sobre o suporte, então Koreshkov gosta mais de puxar o inimigo para si mesmo, e não alimente Chansey com pão, deixe-o trabalhar como o primeiro número. E mesmo o fato de o americano ser canhoto não vai ajudar nesse caso, já que o nível de impacto que Andrei tem é suficiente para contornar sua defesa “confiável”.

Passando para o piso térreo, a situação torna-se mais controversa. Em uma luta posicional, é difícil determinar um favorito claro, mas em termos de manobras, o arsenal limitado de Rencountry pode representar um certo perigo para o Spartan. O ex-lutador do UFC conhece bem alguns truques, e esse foco estreito lhe dá vantagem em certas posições. Mas Koreshkov sempre defendeu bem no chão, e ele mesmo, se tomar uma posição, dificilmente desistirá. Portanto, enquanto tudo será mantido em pé, ele não tem com o que se preocupar, e quem revelar melhor seu jogo no chão mostrará o duelo, embora a experiência do nosso lutador deva ser suficiente para lidar com a investida do contrapartida.

Previsão da luta Andrey Koreshkov x Chancey Rencountry

Para Koreshkov, mudar um oponente para Chansey não terá um papel global na preparação. Assim como Berkhamov, ele está longe de ser a melhor luta em pé (mas o fato de o americano ir para frente já é um plus), e no chão ele pode ameaçar com truques, ou seja, a situação não mudou muito neste componente. O que deve ser destacado é ao nível do adversário, pois apesar de suas atuações nas melhores promoções do planeta, ele não se mostrou em batalhas contra adversários fortes. Andrey parece um claro favorito aqui - ele tem experiência do seu lado, um campo de treinamento completo, bom trabalho como número dois e uma queda confiante. Portanto, não há trunfos significativos na manga de Rencountry, e é improvável que ele consiga dominar essa luta, dados os pontos fortes de seu colega. Baixe 1xbet para o seu telefone e aposte no favorito!

Previsão: vitória de Andrey Koreshkov

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0