Previsão para a luta Gegard Mousasi x Johnny Eblen
Várias gerações de fãs de artes marciais mistas estão familiarizados com um lutador como Gegard Mousasi. Ele começou a vencer profissionalmente no octógono há 20 anos e ainda consegue se manter no mais alto nível. Como costuma acontecer, os veteranos estão em busca de suas cabeças e, no Bellator 282, o Apanhador de Sonhos enfrentará o invicto Johnny Ablin.
Esta é a sétima luta sob a bandeira da promoção para o promissor, e ele já tem a oportunidade de lutar contra uma lenda pelo cinturão. O que veremos em 25 de junho? Mais uma declasse realizada por Musashi, ou um novo campeão dos médios? Vamos olhar para este confronto sob o microscópio e descobrir o provável vencedor.
Além disso, Gegard lutou de acordo com as regras do kickboxing, onde ganhou o K-1 Dynamite. Ele tem vitórias sobre monstros como Rory MacDonald, Alexander Shlemenko, Vitor Belfort, Dan Henderson, Mark Hunt e muitos outros. Musashi é uma lenda viva que vem nos encantando com suas lutas de alto nível há um ano.
Tendo dezenas de lutas em diferentes esportes e categorias atrás dele, Musashi tornou-se um representante de pleno direito das artes marciais mistas. Ele tem um bom wrestling, ótima postura, corta e finaliza os adversários independente do nível deles. Poucos conseguiram pegá-lo em uma gaiola.
Sem uma mente analítica, o holandês não poderia ter subido tão alto. Ele analisa perfeitamente o inimigo, tateando suas deficiências, e depois bate lá de vez em quando até conseguir o que quer. Ao mesmo tempo, ele constrói a defesa de tal forma que é extremamente difícil rompê-la.
Eblin conquistou sua principal vitória no Bellator em março deste ano, derrotando John Salter, enquanto as outras vitórias do americano não são dignas de nota. No entanto, é o estatuto de “azarão” que abre grandes perspetivas para este atleta no contexto da luta que se avizinha, uma vez que não aposta mais do que o seu “0” na coluna de derrotas.
Eblin é um representante da escola moderna de MMA, que tem as dimensões de um meio-pesado, mas consegue atingir com sucesso pesos de até 84 kg. Ele é alto, musculoso, e por isso tem vantagem sobre os adversários, principalmente quando está em cima deles.
Outro componente pelo qual Johnny teve sucesso é sua tenacidade e técnica aperfeiçoada no chão. Não se trata de finalizações nem nada do tipo, ele apenas luta com competência, entende bem como trabalhar de diferentes posições e está em modo de ataque o tempo todo, seja dando socos ou melhorando sua posição.
O veterano realmente tem alguns problemas com isso, e é especialmente interessante como seu colega pouco conhecido, que parecia convincente em confrontos com adversários de segunda categoria, jogará contra esse pano de fundo. Repito, a técnica de trocação e tudo o que vai acontecer na posição em pé definitivamente deixa Gegard, mas o térreo é um campo de batalha onde Johnny tem a oportunidade de se mostrar, embora não haja necessidade de falar sobre a finalização na forma de um recepção de sua parte. Abertura intensa, tradução e ataques massivos são a estratégia através da qual Eblin pode ter sucesso. Para respirar Musashi, nocautear ou quebrar a uma distância de 5 rounds, ele definitivamente não terá sucesso.
Predição:Vitória de Gegard Mousasi
Esta é a sétima luta sob a bandeira da promoção para o promissor, e ele já tem a oportunidade de lutar contra uma lenda pelo cinturão. O que veremos em 25 de junho? Mais uma declasse realizada por Musashi, ou um novo campeão dos médios? Vamos olhar para este confronto sob o microscópio e descobrir o provável vencedor.
- Gegard Mousasi vs Johnny Eblin ;
- Gegard Mousasi ;
- Johnny Eblin ;
- Análise comparativa ;
- Previsão de totais do jogo .
Gegard Mousasi x Johnny Eblin
Gegard Mousasi
O atual líder da divisão tem 58 lutas profissionais atrás dele, além de um número impressionante de prêmios e troféus de diferentes tipos de artes marciais. Ele se tornou o campeão holandês de boxe por dois anos seguidos, conquistou os títulos do CWFC, organizações Dream, além disso, nas divisões meio e meio-pesado, levou o cinturão do Strikeforce em apenas um minuto e também se tornou o rei dos 84 kg por duas vezes. em Bellator.Além disso, Gegard lutou de acordo com as regras do kickboxing, onde ganhou o K-1 Dynamite. Ele tem vitórias sobre monstros como Rory MacDonald, Alexander Shlemenko, Vitor Belfort, Dan Henderson, Mark Hunt e muitos outros. Musashi é uma lenda viva que vem nos encantando com suas lutas de alto nível há um ano.
Forças
É literalmente impossível ver um Gegard animado antes da luta. E com a mesma calma, ele faz seus adversários relaxarem. Só que agora a calma geralmente vem antes da tempestade - ataques de raios, expressos em combinações em todos os níveis, ele novamente substitui com lentidão. O ritmo errático, a abundância de opções de ação ofensivas e a concentração total tornam o Dreamcatcher perigoso durante toda a distância do duelo.Tendo dezenas de lutas em diferentes esportes e categorias atrás dele, Musashi tornou-se um representante de pleno direito das artes marciais mistas. Ele tem um bom wrestling, ótima postura, corta e finaliza os adversários independente do nível deles. Poucos conseguiram pegá-lo em uma gaiola.
Sem uma mente analítica, o holandês não poderia ter subido tão alto. Ele analisa perfeitamente o inimigo, tateando suas deficiências, e depois bate lá de vez em quando até conseguir o que quer. Ao mesmo tempo, ele constrói a defesa de tal forma que é extremamente difícil rompê-la.
Fraquezas
Por muitos anos em batalhas, Gegard comeu todas as emoções que se pode obter em um duelo, e o fato de ele ainda manter a motivação é uma raridade. Em algumas performances, rebaixamentos na atividade foram notados atrás dele, e o próprio atleta admitiu que às vezes ele se esgota - é nesses momentos que suas saídas para a gaiola parecem desbotadas e ele pode desistir de rodadas devido ao combate passivo.A forma atual e a prontidão do lutador
Musashi tem 36 anos, e sua última atuação remonta a fevereiro de 2022, quando o atleta derrotou Austin Vanderford por nocaute técnico. Antes disso, Gegard conquistou mais 3 vitórias seguidas, passando Josh Salter, Douglas Lima e Lyoto Machida. O último a derrotá-lo foi Rafael Lovato, que acabou de se deparar com um Dreamcatcher desmotivado. Por muitos anos, Musashi vem demonstrando excelente forma física, e sua principal desvantagem é apenas sua atitude mental. Caso contrário, não há dúvidas sobre a condição do campeão.Johnny Eblin
O protegido da Flórida, King Mo, tem experiência no wrestling, o que ele fez enquanto ainda estava na universidade. Foram as vitórias na superfície que o levaram às artes marciais mistas, onde continuou a vencer devido às suas habilidades no chão. A principal conquista de Johnny no momento é um recorde impecável de 11-0, mas por outro lado, seu histórico parece bastante desbotado.Eblin conquistou sua principal vitória no Bellator em março deste ano, derrotando John Salter, enquanto as outras vitórias do americano não são dignas de nota. No entanto, é o estatuto de “azarão” que abre grandes perspetivas para este atleta no contexto da luta que se avizinha, uma vez que não aposta mais do que o seu “0” na coluna de derrotas.
Forças
Johnny recebeu seu apelido por um motivo. Apesar do passado de wrestling, ele bate muito bem, e não se trata apenas do rack. O ground and pound desse cara é uma ameaça especial para os adversários, e ele conquistou quase metade de suas vitórias derrotando a oposição no térreo.Eblin é um representante da escola moderna de MMA, que tem as dimensões de um meio-pesado, mas consegue atingir com sucesso pesos de até 84 kg. Ele é alto, musculoso, e por isso tem vantagem sobre os adversários, principalmente quando está em cima deles.
Outro componente pelo qual Johnny teve sucesso é sua tenacidade e técnica aperfeiçoada no chão. Não se trata de finalizações nem nada do tipo, ele apenas luta com competência, entende bem como trabalhar de diferentes posições e está em modo de ataque o tempo todo, seja dando socos ou melhorando sua posição.
Fraquezas
Temos observado repetidamente perspectivas de sucesso que não sabiam o que é perder. No entanto, desta vez o americano vai encontrar não apenas com o topo, mas com algo mais. Portanto, suas 11 atuações não são nada, principalmente considerando quem e de que forma ele derrotou.A forma atual e a prontidão do lutador
Johnny tem 30 anos e, como mencionado anteriormente, suas estatísticas são de 11 vitórias, sem derrotas. Travis Davis, Collin Huckbody e John Salter são nomes que Eblin acrescentou ao seu recorde em suas últimas três lutas. Esse cara demonstra um bom nível de habilidade, é durão, sabe carregar muito e lutar, mas se isso será suficiente para lutar no mesmo nível do campeão é uma questão em aberto. De qualquer forma, não há dúvidas sobre a condição do Diamond Hands, ele é fresco, motivado e treina em uma das melhores equipes do mundo - American Top Team.Análise comparativa
Em termos de dimensões, o desafiante parece mais preferível, ele é vários centímetros mais alto que o campeão, embora perca para ele na envergadura por 2 cm. De qualquer forma, Johnny será mais pesado e maior nesta luta, embora quem, se não Gegard, esteja bem ciente de que tais lutas com adversários enormes. Além disso, é o titular que possui um conjunto completo de habilidades, desde trabalhos de longa distância até clinches e finalizações. E aqui, Eblin tem apenas um trunfo que ele pode usar - não a melhor defesa contra quedas de Musashi.O veterano realmente tem alguns problemas com isso, e é especialmente interessante como seu colega pouco conhecido, que parecia convincente em confrontos com adversários de segunda categoria, jogará contra esse pano de fundo. Repito, a técnica de trocação e tudo o que vai acontecer na posição em pé definitivamente deixa Gegard, mas o térreo é um campo de batalha onde Johnny tem a oportunidade de se mostrar, embora não haja necessidade de falar sobre a finalização na forma de um recepção de sua parte. Abertura intensa, tradução e ataques massivos são a estratégia através da qual Eblin pode ter sucesso. Para respirar Musashi, nocautear ou quebrar a uma distância de 5 rounds, ele definitivamente não terá sucesso.
Previsão de luta de Gegard Mousasi x Johnny Eblin
Assim que se trata de candidatos jovens e infalíveis, mesmo no caso de uma lenda como Geghard, surgem dúvidas: um campeão antigo pode lidar com o que um oponente pouco conhecido lhe oferecerá? Olhando para os fatos secos, fica claro que o alinhamento de forças nesta batalha não é a favor de Johnny, que, a não ser lutar e deitar o campeão, não tem mais nada a fazer. É por esta razão que devemos esperar um início nervoso, e então Musashi começará a se adaptar e aumentar sua superioridade, mesmo que inicialmente termine por baixo. Dreamcatcher tem muitas opções para vencer, e sua vasta experiência deve ajudá-lo a lidar com os desafios que Eblin pode trazer nos primeiros trechos enquanto está fresco. Baixe 1xbet para o seu telefone e aposte no favorito!Predição:Vitória de Gegard Mousasi
Comentários 0