Minsk vs Torpedo-BelAZ. Os convidados continuarão invictos no campeonato?

No dia 1º de julho, como parte da 14ª rodada da Liga Principal da Bielorrússia, na Torpedo Arena (Minsk), as equipes Minsk e Torpedo-BelAZ medirão suas forças.

Nossas previsões e análises de especialistas sobre Minsk vs Torpedo-BelAZ

Minsk

Minsk fortaleceu significativamente sua posição no cenário nacional, tendo conquistado uma série de duas vitórias consecutivas. Na última partida do campeonato bielorrusso, as alas de Sergei Yaromko fora de casa acabaram sendo mais fortes que o Belshina 2:1. Trouxe aos "cidadãos" a vitória dos golpes exatos de Dushevsky e Chernook. Minsk subiu para a 9ª posição na classificação da Major League, somando 14 pontos, com um saldo de gols de 12:12.

No seu território, os “cidadãos” apresentam um bom resultado, tendo obtido 2 vitórias e 3 empates ao fim de 6 jogos.

Torpedo-BelAZ

O Torpedo-BelAZ continua sendo o único time do campeonato bielorrusso que ainda não conheceu a derrota. Avtozavodtsev tem 7 vitórias e 5 empates. Na última partida do campeonato, a galera do Dmitry Molosh também teve um bom desempenho, empatando em seu território com o Energetik-BGU por 1 a 1. Zhelezny acabou por ser o autor do único golo da equipa Zhodino. O Torpedo-BelAZ ocupa o 3º lugar da classificação, com 26 pontos somados, com um saldo de bola de 19:6.

Fora de casa, o Avtozavodtsy atua de forma convincente, tendo conquistado 4 vitórias e 2 empates após 6 encontros.

Minsk vs Torpedo-BelAZ

Minsk vs Torpedo-BelAZ fatos

  • Minsk está invicto em 5 dos 6 jogos em casa na temporada;
  • O Torpedo-BelAZ está invicto há 17 partidas na temporada.

Previsão dos totais do jogo

Antes da pausa para os jogos das seleções, o Minsk conquistou duas vitórias e corrigiu a classificação. O Torpedo-BelAZ avança a toda a velocidade, o que permite à equipa manter-se no top 3 do campeonato, continuando a ser o único clube do torneio que não perdeu. Apesar dos recentes sucessos dos "cidadãos" e das suas boas estatísticas caseiras, penso que os rapazes de Molosh vão continuar a série sem falhas: o Torpedo-BelAZ não vai perder - handicap 2 (0). Baixe 1xbet para o seu celular e aposte no favorito!

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0