Previsão para a luta Dricus Du Plessis vs. Israel Adesanya

O ex-campeão dos médios do UFC, Israel Adesanya, passou por uma cura mental e está pronto para retornar ao trono dourado. No entanto, em seu caminho está o novo detentor do título, Dricus Du Plessis, com quem ele está em um debate acalorado sobre quem é o verdadeiro rei africano. No UFC 305 na Austrália, na Rac Arena, em 18 de agosto, eles terão a oportunidade de descobrir, e avaliaremos as chances dos lutadores de elite da liga principal triunfarem. 

Dricus Du Plessis x Israel Adesanya

Dricus Du Plessis

Na véspera de seu retorno, o "Lord of Styles" ocupa a 2ª linha da classificação. A cintura de Adesanya foi adornada com cinturões de MMA das ligas AFC, HFS e UFC, ele é o "Melhor Lutador do Ano 2019" de acordo com muitas publicações, um kickboxer de sucesso no passado, com 75 lutas em seu currículo, e até mesmo um boxeador profissional, com um histórico de 5-1. Agora, Israel planeja entrar na elite de sua categoria novamente e se tornar o campeão do UFC pela terceira vez. 

Forças

Izzy é um striker de elite que prefere lutar de médio a longo alcance. Ele usa chutes ativamente, secando suas panturrilhas e corpo, e habilmente enfrenta a oposição com socos simples de longe, ou sua série de ganchos característicos quando eles se aproximam. Ao mesmo tempo, Adesanya tem uma boa defesa de quedas. 

Fraquezas

Parece que Israel perdeu sua agressividade esportiva, ele demora muito para entrar em lutas, e quando seu oponente já está aquecido, ele simplesmente não tem tempo para virar o jogo. Tornou-se cada vez mais difícil para ele neutralizar a pressão, há visivelmente menos trabalho de pés, e uma posição tão passiva não lhe permite revelar seu poder de ataque. 

A forma atual e a prontidão do lutador

Parece que Israel perdeu sua agressividade esportiva, ele demora muito para entrar em lutas, e quando seu oponente já está aquecido, ele simplesmente não tem tempo para virar o jogo. Tornou-se cada vez mais difícil para ele neutralizar a pressão, há visivelmente menos trabalho de pés, e uma posição tão passiva não lhe permite revelar seu poder de ataque. 

Dricus Du Plessis vs. Israel Adesanya

Israel Adesanya

"Maverick", o vencedor da Temporada 15 do TUF, um faixa marrom em BJJ e um ex-lutador que compete em competições de ensino médio. Michael não ganhou nenhum título de destaque no MMA, mas recebeu alguma exposição na mídia, pois superou caras como Beneil Darius, Rafael dos Anjos, Neil Magni e Carlos Condit - grandes estrelas brilhando em momentos diferentes. 

Forças

Todas as vitórias iniciais de Chiesa em sua carreira são finalizações, ele as segurou exatamente 10 vezes. No chão, ele é muito bom, muda posições e técnicas muito rapidamente, e também muito efetivamente e frequentemente realiza quedas, trabalhando exclusivamente em distância média-curta. 

Fraquezas

O paradoxo é que na maioria das vezes Michael perdeu com técnicas, já que tudo está muito ruim com sua defesa, e no rack, ele consegue competir com os strikers com um rangido, especialmente se eles colocam pressão nele, e não nele. Agora, o americano perdeu completamente muito do que ganhou devido às mudanças relacionadas à idade. 

A forma atual e a prontidão do lutador

Chiesa tem 36 anos, perdeu três lutas recentes e não compete há mais de um ano. Ele foi derrotado por Vicente Luque, Sean Brady e Kevin Holland, embora antes disso, Maverick estivesse lutando bem, mesmo que não vencesse antes do previsto desde 2018. Agora, a condição de Michael é mais do que suficiente para competir com veteranos como ele, mas esse cara não será suficiente para algo mais, e ninguém manterá seu lugar na divisão, dada a baixa cobertura da mídia. 

Análise comparativa

Adesanya será significativamente mais alto que Drikus – por 7,5 cm, e mais longo no alcance do braço – por uns bons 10 cm. Considerando o plano de jogo padrão de ambos, esta é uma grande vantagem para Israel, porque ele deve circular em torno do oponente, esperar por suas ações e pará-lo com chutes, disparando retas certas e se afastando da linha de ataque.

Mas Du Plessis não deve competir com "Stylebender" em seus talentos de ataque, já que sua defesa lhe permitirá esmagar o rosto do detentor do título no primeiro round. Portanto: pressão, transferências, clinches exaustivos e luta livre - é nisso que o plano vencedor do campeão para a luta deve ser construído. E muito dependerá da rapidez com que Izzy começar. Se ele continuar trabalhando no mesmo modo, ele não verá a vitória, mas as promessas do australiano-nigeriano inspiram esperança. 

Então, se Israel mantiver distância, acertar as pernas e o corpo de Drikus, desacelerando-o, e então mudar para o andar de cima, a "defesa do escorredor" do sul-africano falhará. Mas com o zelo, aliado à cabeça forte, com que ele se força a seguir em frente, há uma grande probabilidade de ver muitos clinches e uma luta prolongada. Total sobre (3.5) A 
psique instável de Adesanya, seus fracassos passados e a técnica mais versátil de Du Plessis forçam a balança a pender a seu favor, mas com nuances. 

Previsão Dricus Du Plessis vs Israel Adesanya

Não adianta falar sobre a superioridade total de um dos lados: Drikus tem desvantagens mais do que suficientes para que Israel possa jogar e, além disso, até mesmo nocauteá-lo. Mas como você pode prever qualquer coisa se Izzy é simplesmente instável e pode se esgotar ao sair para lutar? Vamos anotar seu desempenho em sua arena, onde ele geralmente brilha, e umas longas férias, que devem reiniciar o ex-campeão. Muito provavelmente, a cabeça de ferro fundido de "Steelknox" suportará os danos recebidos, e a reunião se arrastará, e nas rodadas do campeonato, o destino do vencedor será decidido. Portanto, a luta passará pelo equador, após o que a batalha de personagens começará.  Baixe 1xbet  para o seu telefone e faça uma aposta no favorito!

Previsão: Total Over (2,5-3,5) por rodadas concluídas

Adicionar comentário

Deixe um comentário para feedback

reload, if the code cannot be seen

Comentários 0